Três equipes mantêm a liderança na categoria sênior da Copa União

16/03/2020

Minuano (uniforme verde) obteve a segunda vitória, sobre...

...o Canarinho, e volta a jogar em Fazenda Souza no próximo sábado

 

A segunda rodada da categoria sênior da 32ª Copa União de Clubes, realizada no sábado, dia 14, não teve nenhum empate nas quatro partidas. E, nessas, três apresentaram como vencedoras equipes que haviam ganho os confrontos de abertura, uma semana antes.

Os resultados foram estes: São Luiz 0 x 1 União Forquetense, Minuano 1 x 0 Canarinho, São Cristóvão 4 x 0 Diamantino e São Virgílio 0 x 2 Bevilacqua. Essa categoria é para atletas a partir de 50 anos de idade.

Assim, Minuano, União Forquetense e Bevilacqua confirmaram a liderança, com seis pontos cada. Na quarta colocação aparece o São Cristóvão, que venceu a primeira e soma três pontos, seguido por Canarinho e São Virgílio, com um cada. Nas últimas posições estão São Luiz e Diamantino.

A terceira rodada, no próximo sábado, dia 21, tem estes jogos, a partir das 15h30: Canarinho x São Cristóvão, Diamantino x São Luiz, União Forquetense x Bevilacqua e Minuano x São Virgílio. Um confronto entre dois dos líderes e outro com as equipes que não somaram pontos ainda.

 

Sem mudanças

Apesar do aumento no número de pessoas infectadas pelo coronavírus, o que está determinando a suspensão de competições em todo o planeta, a Copa União deve manter as rodadas da única categoria em disputa no momento, a sênior. Segundo o vice-presidente administrativo e financeiro Adriano Oscari, esse campeonato não resulta em grandes aglomerações.

Assim, ele afirma que a intenção é manter a programação estabelecida, já que o risco aos participantes é pequeno. Uma eventual suspensão de jogos somente ocorreria a partir de determinação de autoridades, com base em avaliações de saúde.

As demais categorias da Copa União, com início posterior, são juvenil, máster, veteranos, suplentes, titulares e supersênior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes