Segunda rodada do sênior acontece neste sábado com quatro partidas


Derrotado na estreia em Forqueta, São Cristóvão (camisa listrada) tenta a recuperação em casa diante do Diamantino, que também perdeu

Os jogadores da categoria sênior da 32ª Copa União de Clubes, a partir de 50 anos de idade, voltam a campo neste sábado, para a segunda rodada. A partir das 15h30, serão realizadas estas partidas: São Luiz x União Forquetense, Minuano x Canarinho, São Cristóvão x Diamantino e São Virgílio x Bevilacqua.

Após as vitórias na abertura, Minuano, União Forquetense e Bevilacqua lideram com três pontos cada. Na sequência, com um, aparecem Canarinho e São Virgílio. Na parte inferior da classificação estão São Luiz, São Cristóvão e Diamantino.

As oito equipes se enfrentam em um turno. Conforme a classificação, são definidos os confrontos das quartas de final: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. Essa fase, as semifinais e as finais são em ida e volta.

Em relação à categoria juvenil, não há uma definição. Como houve apenas três equipes inscritas, a direção da Copa União estuda convidar mais uma para repetir o número do ano passado.

Enquanto isso, os clubes começam a arrecadar doações para a Páscoa. A entrega de guloseimas para distribuição a entidades assistenciais integra as contrapartidas para a obtenção do financiamento do Fiesporte.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes