Prova em condomínio industrial em fevereiro: é a Greentec Summer Run

28/01/2020

 Professor Zelfino Nadin, diretor da prova, explicou aos presentes como será o evento

Atletas, técnicos, dirigentes esportivos e público em geral prestigiaram o lançamento da prova, na nova Kenpo Sports da Avenida Júlio de Castilhos

 

 

Distância de uma milha (1.609m) é a maior novidade da competição promovida pela prefeitura de Farroupilha e 12H.

 

Na noite do último dia 15, a Kenpo Sports da Avenida Júlio de Castilhos, em Caxias do Sul, recebeu o lançamento da Greentec Summer Run. A prova será realizada no dia 16 de fevereiro, no condomínio industrial Greentec, que se localiza em Farroupilha, na estrada que leva ao Parque das Águas, próximo à Fras-le.

Promovida pela prefeitura de Farroupilha e 12H Eventos Esportivos, a competição terá largada às 8h, nas distâncias de 5 e 10 quilômetros, além de uma milha (1.609m), a grande novidade. Além disso, Zelfino Nadin, diretor da prova, destaca o controle fotográfico dos competidores que completarem o percurso como mais um aspecto importante.

São esperados no máximo 500 atletas, a partir dos 15 anos de idade. Foram programados para os dias 19 de janeiro - domingo passado - e 2 de fevereiro, domingo próximo, treinos no local para a adaptação dos corredores. Estes serão dividididos em 22 categorias. O terreno é plano, o que deve facilitar para que todos consigam completar o percurso, afirmou Nadin, que destacou ainda a participação do professor Lázaro Velázquez no planejamento.

As inscrições têm valores entre R$ 60 e R$ 90, conforme o local e data em que ocorrerem. Eles podem ser feitas nas lojas Kenpo, Clube dos Corredores de Caxias do Sul e pelo site centraldacorrida.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes