Mais uma festa maravilhosa no encerramento da CUC 2019

08/12/2019

Bevilacqua festejou premiação para os campeões nos titulares e destaque entre as torcidas

As novas soberanas da CUC: Larissa Endler Bosquetti, do São Francisco (C), é a rainha; Bárbara Visoná, do Diamantinho (E), e Neire Damin, do Botafogo (D), são as princesas

 

A 31ª Copa União de Clubes 2019,  teve a sua festa de encerramento no último sábado, na localidade de Nossa Senhora das Graças da 8ª Légua, reduto do E.C. Diamantino. Mais uma vez foi uma festa maravilhosa, com muita gente no salão de festas da comunidade, muita alegria por parte das torcidas e entusiasmo espetacular na escolha das soberanas e na entrega de prêmios. Com o presidente Sérgio Reinheimer e o diretor financeiro Adriano Oscari na linha de frente, a CUC 2019 mais do que nunca comprova que realmente é a maior competição amadorista da serra, uma das maiores do Rio Grande do Sul. 

Visão Esportiva - jornal impresso - trará todos os detalhes na edição do próximo final de semana - edição de 13/14 de dezembro, a última do ano - com muitas fotos da mega festa de uma noite inesquecível para todos. Aqui no site, também publicaremos várias fotos durante a semana. 

Na premiação, a CUC homenageou equipes, atletas, dirigentes, colaboradores em geral. Premiou também as torcidas destaques na festa de encerramento: do Diamantino, a mais animada, e do Bevilacqua, a mais organizada. 

No que tange à escolha das soberanas, o corpo de jurados teve muitas dificuldades para escolher as três meninas que vão cumprir o reinado no ano que vem. Mas, depois de muita expectativa, os nomes foram divulgados: Larissa Endler Bosquetti, do São Francisco, é a rainha: Bárbara Visoná, do Diamantinho, e Neire Damin, do Botafogo, são as princesas. Elas receberam as faixas da rainha Luisa Paim e princesas Manuela Visoná Brogliato e Carolina Lize Bombana, soberanas da 30ª Copa União de Clubes - 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes