Copão já tem os quatro campeões. No supersênior deu empate no jogo de ida


No supersênior, Minuano e Forquetense ficaram no empate em 0x0 no jogo de ida

Jogo parelho entre veteranos do São Luiz e Sao Francisco: tapetão está na agenda

Representante da diretoria da CUC,. Adriano Oscari, falou aos atletas antes do jogo

Festa dos titulares do Bevilacqua após conquista do título frente o Pedancino

Equipe do São Luiz, vice-campeã nos veteranos

Arbitragem, atletas, respresentantes da diretoria da CUC e soberanas, em S. Francisco

Com excelente público na sua casa no sábado à tarde, o time veterano do São Francisco sagrou-se o grande campeão da temporada ao vencer o São Luiz por 2x0 no tempo normal e também 2x0 na prorrogação. No jogo de ida, o São Luiz havia vencido por 1x0. Importante: neste jogo um torcedor do São Francisco arremessou uma garrafa para o gramado e a comissão disciplinar vai jogar o caso nesta segunda-feira. o São Francisco pode até perder os pontos da partida e, consequentemente, o título ficaria para o São Luiz.

TODOS OS CAMPEÕES

No domingo, com grande público em Bevilacqua, aconteceu a decisão da categoria titulares: Bevilacqua x Pedancino. No jogo de ida, o placar foi de 1x1. Novo empate levaria a decisão para a prorrogação. E foi o que aconteceu: 1x1 no tempo regulamentar. Na prorrogação, novo empate em 1x1. Aí, Bevilacqua e Pedancino disputaram o título nos pênaltis, tendo o time da casa vencido por 5x3.

Assim, o Copão já teve as suas quatro decisões e os campeões, salvo novidades no julgamento de hoje, são o Beviláqua nos titulares, Diamantino nos suplentes e São Francisco, nos másters e veteranos.

SUPERSÊNIOR

Nesta categoria, Minuano e União Forquetense iniciaram a decisão no último sábado, em Fazenda Souza. Sob forte calor, os dois times não saíram do 0x0 e tudo ficou para o sábado que vem, dia 30, com a finalíssima, em Forqueta. O horário será definido nesta semana.

Na outra categoria, sênior, o título ficou com o Botafogo de Santa Lúcia do Piaí.

29, em Forqueta.

Veja fotos dos jogos de ontem aqui neste espaço, neste domingo, dia 24.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes