São Francisco é bi na categoria sênior

10/11/2019

 Com vitória de 1x0 sobre o São Luiz, o São Francisco fez a festa no sábado à tarde

Após a final, a alegria tomou conta dos atletas do São Francisco, bicampeão sênior

 

Com excelente público na 6ª Légua, São Luiz e São Francisco fizeram no sábado à tarde, 9 de novembro, a finalíssima da 31ª Copa União de Clubes 2019. Com vitória no jogo de ida por 5x0, o São Francisco jogava a decisão pelo empate no tempo regulamentar. Como no regulamento da CUC não tem saldo de gols, uma vitória por 1x0 do São Luiz levaria a decisão para os pênaltis.

Mas não deu para o dono da casa festejar a conquista. Com gol de Hélio, aos 30 minutos do 2º tempo, o São Francisco garantiu a vitória e o título da categoria. Foi uma final de alto nível, onde qualquer equipe poderia sair com a vitória no tempo regulamentar.

Agora, neste domingo, 10 de novembro, às 15 horas, Diamantino e São Luiz decidem a categoria suplentes, no campo do Diamantino. No jogo de ida o São Luiz venceu por 3x1, mas acabou perdendo a partida no tapetão. O Diamantino joga pelo empate. Vitória do São Luiz, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

Nos veteranos a finalíssima será no dia 23, entre São Francisco e São Luiz. No jogo de ida, deu São Luiz, 1x0. Nos titulares, a finalíssima será entre Bevilacqua e Pedancino, no dia 24, no campo do Bevilacqua. No jogo de ida deu 1x1. Quem vencer nos 90 minutos, leva a taça. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. As duas decisões têm um mesmo horário: 15 horas.

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes