Sogima FC 368 ainda comemora título da Copa Volare 2019

Carlos José e James se destacaram no vôlei de praia

Cassio foi o goleiro menos vazado da competição

Júlio Palhano foi o goleador

Colaboradores da Marcopolo se destacaram em prova realizada pela Randon

Este o grupo campeão da Sogima FC 368

No último dia 26 foram realizadas as finais da Copa Volare de Futsal Interno. A competição, que contou com 32 equipes inscritas, seguiu o esquema mata-mata. O time destaque da competição foi a Sogima FC 368, que conquistou o campeonato após vitória sobre a equipe New Old Boys 449. Ainda em 2019, a Sogima 368, time formado por colaboradores do setor de plásticos da Marcopolo, já havia mostrado sua força e potencial com a conquista do interno de futsal e a segunda colocação no interno de futebol sete.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

Campeão: Sogima FC 368

2º lugar: New Old Boys 449

3º lugar: Encrenca 857 O colaborador Julio Palhano, do Sogima FC 368, foi o goleador da competição. O goleiro menos vazado foi Cassio Cardoso (fotos acima)

DESTAQUES NA PROVA DA RANDON

No dia 27 de outubro ocorreu a 3ª Caminhada & Corrida da Saúde - SSI e Randon. A largada foi em frente à portaria 2, no complexo industrial no bairro Interlagos. O evento reuniu aproximadamente 3 mil pessoas, entre elas o Grupo de Corrida da Fundação Marcopolo, com quinze atletas que competiram nas distâncias de 4,8km e 9,7km, além da modalidade kids. O destaque do grupo da Marcopolo foi o colaborador Anderson Sacoman, que conquistou o 5° lugar no geral 4,8km. O próximo compromisso do grupo será na Corrida da Bandeira, no dia 17/11.

JOGOS DO SESI: CONQUISTA NO VÔLEI DE PRAIA

Os colaboradores da Marcopolo Carlos José Bitencourt e James Postali foram os grandes vencedores do vôlei de praia masculino dos Jogos do Sesi. A dupla alcançou o pódio após a jornada invicta, que garantiu o passaporte para disputar a etapa regional dos jogos, em novembro, na cidade de Garibaldi.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes