Marcopolo vai ao regional do futebol sete máster (35+)

21/10/2019

O time de futebol sete máster (35+) da Marcopolo goleou por 7 x 1 a equipe da Dallemole, no último sábado (12), pela pré-regional do Sesi. A vitória garantiu vaga na etapa regional do campeonato, que será realizada  em novembro, em Garibaldi.

Copa Volare de Futsal teve início no último sábado, com participação de 32 equipes 

 Vôlei de areia também movimentou atletas-colaboradores da Marcopolo, no sábado

 7° Passeio Ciclístico da Fundação Marcopolo é aguardado com grande expectativa

 

FUTEBOL SETE MÁSTER (35+)

Classificação da equipe de futebol sete máster (35+) da Marcopolo para a próxima fase da competição sesiana ocorreu com a vitória de 7 x 1 sobre a Dallemole. Essa etapa está marcada para novembro, em Garibaldi. 

 

COPA VOLARE ENVOLVE 32 EQUIPES

Inicino último sábado (19) mais uma edição da Copa Volare de Futsal. Um dos internos mais aguardados pelos colaboradores, segue no formato estilo Copa do Brasil, ou seja, sistema de eliminatória simples mata-mata. Em caso de empate a partida será definida em penalidades máximas com uma cobrança de cada equipe até que haja um vencedor. Quem perder dá adeus ao título. Com 32 times no total. Os primeiros confrontos foram definidos por meio de sorteio realizado pela Fundação Marcopolo. Os resultados apontarão os confrontos seguintes (página seguinte). Ao todo 24 jogos foram realizados no último final de semana. (Fotos: Lucas Zanotti - Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes