Copão: definidos os finalistas de todas as categorias. No supersênior Forquetense folga, mas ainda lidera

21/10/2019

 Nos titulares, o Pedancino eliminou o São Francisco e faz a final frente o Bevilacqua

No supersênior o Minuano, de Gelson (com a bola) venceu o Pedancino por 4x0

Nos másters, o São Luiz confirmou a classificação com vitória de 4x1 frente o Pedancino

 

A Copa União de Clubes já definiu todos os finalistas do chamado Copão, competição que envolve másters, veteranos, suplentes e titulares. Antes de conhecer estes finalistas, vamos aos resultados do sábado:

Másters - São Luiz 4x1 Pedancino e São Francisco 4x0 Bevilacqua

Veteranos - São Francisco 1x0 Pedancino e União Forquetense 1x3 São Luiz

 

CLASSIFICADOS

Na categoria másters, como havia vencido o Pedancino no jogo de ida, (3x1), o São Luiz só confirmou a sua vaga no último final de semana. No outro confronto, o classificado foi o São Francisco, que no jogo de ida já havia vencido o Bevilacqua (3x2).

Nos veteranos, também os vencedores dos jogos de ida confirmaram a vaga no segundo jogo: o São Francisco venceu o Pedancino por 1x0 - primeiro jogo havia vencido por 2x0 - e o São Luiz ganhou do União Forquetense por 3x1 - no jogo de ida havia vencido por 1x0.

Vamos agora aos suplentes e titulares, que jogaram no domingo: 

Suplentes: Pedancino 1x2 São Luiz - jogo de ida foi 0x0. Classificado o São Luiz; São Virgílio 0x0 Diamantino - jogo de ida foi Diamantino 2x0. Classificado o Diamantino.

Titulares - Bevilacqua 1x0 Forquetense - no primeiro jogo o Forquetense venceu por 1x0, mas perdeu os pontos porque inscreveu em súmula seis atletas, quando o máximo é cinco jogadores - classificado o Bevilacqua. Pedancino 4x3 São Francisco - primeiro jogo foi 1x0 para o Pedancino - classificado o Pedancino..

 

SUPERSÊNIORS: FORQUETENSE MANTÉM A LIDERANÇA

 

Resultados do último final de semana: Minuano 4x0 Pedancino, São Luiz 0x2 São Virgílio e Diamantino 1x1 São Cristóvão. O Forquetense, que folgou, ainda lidera, com 12 pontos, seguido do Minuano com 9, Diamantino 7, São Virgílio 6, São Luiz 4, Pedancino 3 e São Cristóvão 2.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes