Marcopolo é campeã no futsal sênior do Sesi na temporada de 2019


Conquista garante à Marcopolo a participação na fase regional desta modalidade

A equipe da Marcopolo foi a grande campeã do futsal sênior (45 +) dos Jogos do Sesi. A competição, entre três equipes, foi realizada no último sábado (5/10), no ginásio da Mundial. O destaque da competição ficou para o atleta da Marcopolo Valmir Schneider (o “Neni”), que marcou três gols e garantiu a artilharia do campeonato. Com a conquista municipal, a Marcopolo carimbou o passaporte para disputar a regional dos jogos agendada para novembro, em Garibaldi.

CONFIRA OS PLACARES

Marcopolo 1 x 0 Mundial

Neobus 3 x 0 Mundial

Marcopolo 4 x 0 Neobus

Equipe da Neobus ficou com o vice na decisão que envolveu duas empresas do grupo

Equipe de futsal livre da Neobus que vai decidir o título da temporada frente a Randon

NEOBUS E RANDON DECIDEM NO FUTSAL LIVRE

O time da Neobus está classificado para a grande final do futsal livre do Sesi, que será realizada no sábado (19/10), contra a equipe da Randon, no ginásio da sede da Fundação Marcopolo. A classificação para a final veio após vitória sobre o time da Sul Corte, por 4 x 2, no último sábado.

MARCOPOLO E DALLEMOLE DECIDEM NO FUTEBOL SETE MÁSTER (35+)

Este sábado (12/10) também será dia de competição para a equipe da Marcopolo, categoria futebol sete máster (35+), nos Jogos do Sesi. O jogo contra o time da empresa Dallemole, de Flores da Cunha, às 09h45, no Sesi, é válido pela pré-regional da competição. A equipe vencedora garante vaga na etapa regional do campeonato.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes