Fundação Marcopolo: conquista em dose dupla no vôlei municipal do SESI


Voleibol masculino e.......

.....feminino da Marcopolo continuam em alta nos jogos sesianos

Grupo de Corrida da Fundação Marcopolo

Futebol sete máster 35 +

Leomar Alves Rodrigues, destaque da FM na 5ª edição da Meia Maratona de Caxias

Fotos Johnatan Ceconi, divulgação

Os times de vôlei feminino e masculino da Marcopolo conquistaram os títulos de campeões da etapa municipal campeonato do Sesi, no último sábado (28/9). Ambas as equipes garantiram a vitória em cima da Brinox, com placares de 3 sets a 0 em cada partida. As decisões foram no ginásio do Sesi. Com a conquista municipal, a Marcopolo garantiu o passaporte para disputar em novembro, em Garibaldi, a etapa regional dos Jogos do Sesi.

FUTEBOL SETE MÁSTER (35+) DA MARCOPOLO EM AÇÃO

Ainda no sábado (5/10), a partir das 7h45, o time de futebol sete máster (35+) da Marcopolo disputa a etapa de jurisdição do Sesi, contra o time da empresa Dallemole, de Flores da Cunha. A equipe vencedora garante vaga na etapa regional do campeonato, que será realizada também em novembro, em Garibaldi.

FUTSAL SÊNIOR (45+) NESTE SÁBADO Os jogos de futsal na modalidade sênior (45+) acontecerão neste sábado (5/10), a partir das 8h15, no ginásio da Mundial. Três equipes disputam o título de campeão e a classificação para a etapa regional, que acontecerá em novembro, em Garibaldi.

CONFIRA A TABELA DOS JOGOS 8h15 Marcopolo x Mundial

9h30 Neobus x perd. 1º jogo

10h30 Venc. 1º jogo x Neobus

NEOBUS NA SEMIFINAL DO FUTSAL LIVRE Está chegando na reta final o campeonato de futsal livre do Sesi, com a participação do time da Neobus. Na disputa da semifinal, agendada para este sábado, dia 5/10), o jogo é contra a equipe da Sul Corte, às 15h, na quadra da Mundial. O time do técnico Mauro Caxias está invicto na competição. Uma vitória garante a classificação para a final.

GRUPO DE CORRIDA TEM DESTAQUE No último domingo (29/9) ocorreu a 5ª edição da Meia Maratona de Caxias, promovida pela Prefeitura. Competidores de diversos municípios do Estado, e fora dele, participaram do evento que reuniu aproximadamente 1,5mil corredores nas ruas da cidade. O grupo de corrida da Fundação Marcopolo, composto por dezenove atletas, marcou presença nas modalidades de 5, 10 e 21 quilômetros. O destaque ficou para o colaborador Leomar Alves Rodrigues, classificado em quarto lugar na categoria 35-39 anos, nos 5 quilômetros.

NEOBUS DECIDE TERCEIRO LUGAR DO FUTEBOL SETE LIVRE Depois de perder a semifinal para a Randon, o time da Neobus jogará neste sábado (5/10), às 9h45, para disputar o terceiro lugar do campeonato, contra a equipe da Sumig.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes