Voleibol masculino e.......

 .....feminino da Marcopolo continuam em alta nos jogos sesianos

 Grupo de Corrida da Fundação Marcopolo

 Futebol sete máster 35 +

Leomar Alves Rodrigues, destaque da FM na 5ª edição da Meia Maratona de Caxias

 

 

Fotos Johnatan Ceconi, divulgação
 

 

Os times de vôlei feminino e masculino da Marcopolo conquistaram os títulos de campeões da etapa municipal campeonato do Sesi, no último sábado (28/9). Ambas as equipes garantiram a vitória em cima da Brinox, com placares 
de 3 sets a 0 em cada partida. As decisões foram no ginásio do Sesi.  Com a conquista municipal, a Marcopolo garantiu o passaporte para disputar em novembro, em Garibaldi, a etapa regional dos Jogos do Sesi.

 

FUTEBOL SETE MÁSTER (35+) DA MARCOPOLO EM AÇÃO

Ainda no sábado (5/10), a partir das 7h45, o time de futebol sete máster (35+) da Marcopolo disputa a etapa de jurisdição do Sesi, contra o time da empresa Dallemole, de Flores da Cunha. A equipe vencedora garante vaga na etapa regional do campeonato, que será realizada também em novembro, em Garibaldi.

 

FUTSAL SÊNIOR (45+) NESTE SÁBADO
Os jogos de futsal na modalidade sênior (45+) acontecerão neste sábado (5/10), a partir das 8h15, no ginásio da Mundial. Três equipes disputam o título de campeão e a classificação para a etapa regional, que acontecerá em novembro, em Garibaldi.

 

CONFIRA A TABELA DOS JOGOS
8h15 Marcopolo x Mundial

9h30 Neobus x perd. 1º jogo

10h30 Venc. 1º jogo x Neobus

 

NEOBUS NA SEMIFINAL DO FUTSAL LIVRE
Está chegando na reta final o campeonato de futsal livre do Sesi, com a participação do time da Neobus. Na disputa da semifinal, agendada para este sábado, dia 5/10), o jogo é contra a equipe da Sul Corte, às 15h, na quadra da Mundial. O time do técnico Mauro Caxias está invicto na competição. Uma vitória garante a classificação para a final.
 

GRUPO DE CORRIDA TEM DESTAQUE
No último domingo (29/9) ocorreu a 5ª edição da Meia Maratona de Caxias, promovida pela Prefeitura. Competidores de diversos municípios do Estado, e fora dele, participaram do evento que reuniu aproximadamente 1,5mil corredores nas ruas da cidade. O grupo de corrida da Fundação Marcopolo, composto por dezenove atletas, marcou presença nas modalidades de 5, 10 e 21 quilômetros. O destaque ficou para o colaborador Leomar Alves Rodrigues, classificado em quarto lugar na categoria 35-39 anos, nos 5 quilômetros.
 

NEOBUS DECIDE TERCEIRO LUGAR DO FUTEBOL SETE LIVRE
Depois de perder a semifinal para a Randon, o time da Neobus jogará neste sábado (5/10), às 9h45, para disputar o terceiro lugar do campeonato, contra a equipe da Sumig.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes