Semana triste para a Copa União de Clubes


Idalino Mazzochi, o Magrão (2º E/E, em pé) construiu história no futebol e futsal caxiense: sua morte entristece também a Copa União de Clubes

A semana que antecipou as comemorações da Semana Farroupilha foi triste para os participantes e pessoas que, de uma forma ou outra, têm ligações com a Copa União de Clubes. Pelas redes sociais, houve a comunicação do falecimento da mãe do goleiro Marcão, da categoria máster do Diamantino, também da mãe do dirigente da CUC e também atleta Adriano Oscari, e ainda do conhecido desportista Idalino Mazzochi - para muitos conhecido como o Magrão da Charmazzo - pai de Marcelo, atleta de muitos anos do Juvenil de São Braz.

Idalino, quando jovem, foi um dos maiores centroavantes do futebol amador caxiense. Também construiu uma história linda como dirigente e técnico de várias equipes, com destaque para o futsal da Charmazzo e o futebol do Juvenil de São Braz, participante assíduo da Copa União de Clubes. Na CUC também atuou como dirigente. A foto acima é de um encontro de amigos de Magrão, no antigo restaurante que ele construiu nos altos da Igreja de São Braz.

Às famílias enlutadas nesta semana, os sentimentos de toda a grande família que se tornou a Copa União de Clubes, Junto a ela, os pêsames do jornal Visão Esportiva.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes