Fundação Marcopolo é homenageada em evento do 70º aniversário da FIEP

21/09/2019

Secretária do Esporte, Marcia Rohr, Almir Grunh, Leandro Antonio Basso e Everton Deiques

Johnatan Ceconi e Lucas Zanotti, promotores de esporte e lazer, com Leandro Antonio Basso, diretor administrativo Financeiro da Fundação Marcopolo

 

A Fundação Marcopolo foi homenageada em uma sessão solene na Câmara de Vereadores, de Caxias do Sul, realizada na última terça-feira (10/09), em comemoração aos 70 anos da Federação Internacional de Educação Física (FIEP). Na cerimônia foram agraciados profissionais e empresas que fazem parte da história esportiva da cidade.

O esporte faz parte da História da Marcopolo. A empresa já foi destaque nacional nos jogos do SESI e participou de competições internacionais na Itália e Letônia.  A Fundação mantém escolas de futebol de campo e futsal, basquete e atletismo para filhos de colaboradores. Também realiza campeonatos internos de inúmeras modalidades que mobilizam mais de 10 mil pessoas ao ano, nas mais variadas modalidades: Futsal Masculino e Feminino, Futebol Sete, Tênis de Mesa, Voleibol Masculino e Feminino, Basquete, Sinuca, Xadrez, entre outros. Um grupo de corrida também foi criado em 2019, com o objetivo de melhorar a saúde e qualidade de vida dos colaboradores e familiares. Outro destaque é a Sede Recreativa que possibilita momentos de descontração e prática de atividades físicas.

 

Saiba mais:

Criada em 1988, a Fundação Marcopolo tem como visão ser uma referência em Responsabilidade Social voltada à promoção da qualidade de vida e da cidadania junto aos colaboradores, familiares e comunidades onde as empresas Marcopolo estão presentes. Os projetos e as atividades desenvolvidas são sustentadas pelos cinco pilares: Educação, Cultura, Lazer, Esporte e Relacionamento. 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes