Fundação Marcopolo: Neobus é destaque nos Jogos do SESI


Neobus luta por uma das duas vagas para a próxima fase do futebol sete

Técnico Dantinho comanda a equipe de futebol sete na competição sesiana

Após vitórias nos últimos jogos pelo campeonato de futsal livre do Sesi, as equipes da Marcopolo e Neobus estão classificadas para a próxima fase da Série A

Os jogos internos de canastra estrearam no último sábado (3/08), com quinze duplas inscritas

FUTEBOL SETE LIVRE

Este sábado (10/8) será de rodada no campeonato de futebol sete livre do Sesi para o time da Neobus, que jogará a partir das 15h, contra a equipe da Brinox A, pela Chave Q. Nesta fase do campeonato, o funil está cada vez mais estreito, com jogos ainda mais disputados entre as três equipes de cada grupo, em que somente as duas primeiras se classificam para os jogos decisivos e eliminatórios para a etapa final da Série A da competição. O time da Marcopolo tem o próximo compromisso agendado para o sábado seguinte (17/8), contra a equipe Sumig, na Chave O.

INTERNO DE CANASTRA REÚNE 15 DUPLAS Os jogos internos de canastra estrearam no último sábado (3/08), com quinze duplas inscritas. Os times formados por colaboradores da Marcopolo e Neobus foram divididos em quatro chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo passaram para a fase seguinte, que acontecerá no sábado (17/8), na Sede Recreativa.

EQUIPES CLASSIFICADAS NO FUTSAL LIVRE Após vitórias nos últimos jogos pelo campeonato de futsal livre do Sesi, as equipes da Marcopolo e Neobus estão classificadas para a próxima fase da Série A. A Neobus entrará em quadra no Sesi, neste sábado (10/8), a partir das 13h, contra o time da Sulcorte. A vitória é fundamental para a sequência na competição.

JOGOS INTERNOS DE FUTSAL TERÃ FOLGA NESTE FINAL DE SEMANA

Os jogos internos de futsal da Marcopolo terão uma pausa neste final de semana, devido à comemoração do Dia dos Pais. A volta, prevista para o sabado seginte (17/8), será de decisão para saber quais dos oito times semifinalistas serão os campeões das séries A e B do torneio. As partidas acontecerão no ginásio da Sede Recreativa da empresa.

5ª MEIA MARATONA TEM TREINO ABERTO NO DIA 18 O primeiro treino para a 5ª Meia Maratona, realizada pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com o Clube de Corredores de Caxias do Sul, será no dia 18 de agosto. A expectativa é que cerca de 250 corredores participem do treino, que tem o objetivo de realizar os mesmos trajetos da prova original: 5, 10 e 21 km. A saída será do pórtico da prefeitura, às 8h. Serão oferecidos três pontos de hidratação no treino para os atletas que correrão os 10 km (na Rua Os 18 do Forte com a Feijó Júnior e em frente à Igreja Catedral) e para os corredores dos 21 km (na Rua Os 18 do Forte com a Feijó Júnior, em frente à Igreja Catedral e na Perimetral com a Rua Pio XII). O treino para a 5ª Meia Maratona é aberto ao público em geral e é gratuito, não requisitando inscrições para participar. A competição está marcada para o dia 29 de setembro.

CONFIRA OS TRAJETOS

Meia Maratona – 21 km

Saída da Prefeitura na Rua Alfredo Chaves, segue pela Rua Sinimbu até a Rua Angelina Michelon, segue pela na Av. Júlio de Castilhos fazendo o contorno na Praça Getúlio Vargas (Monumento ao Imigrante), retornando pela Av. Júlio de Castilhos, retorna novamente na Rua Angelina Michelon até a Rua Os 18 do Forte, no final da mesma seguindo pela Rua Feijó Júnior, seguindo na Av. Rio Branco (Igreja São Pelegrino), dobra na Rua Machado de Assis, logo segue pela Rua La Salle até a Av. Júlio de Castilhos e nesta até a Av. Ruben Bento Alves (Perimetral), seguindo à direita (Casa de Pedra, Jesus Cristo Terceiro Milênio, Pavilhões da Festa da Uva), segue até rótula da Rua Humberto de Campos, retorno pela Av. Ruben Bento Alves (Perimetral) até a Rua Pio XII, segue até a Av. Rossetti e segue na Rua Moreira César até a Sinimbu, vai até a Rua Treze de Maio, retorna pela Rua Os 18 do Forte até a Rua Alfredo Chaves. 10 km

Saída da Prefeitura na Rua Alfredo Chaves, segue pela Sinimbu até a Rua Angelina Michelon, segue pela na Av. Júlio de Castilhos fazendo o contorno na Praça Getúlio Vargas (Monumento ao Imigrante), retornando pela Av. Júlio de Castilhos, retorna novamente pela Rua Angelina Michelon até a Rua Os 18 do Forte, no final da mesma seguindo pela Rua Feijó Júnior, seguindo na Av. Rio Branco (Igreja São Pelegrino), dobra na Rua Machado de Assis, logo segue a Rua La Salle até a Av. Júlio de Castilhos, seguindo pela mesma até altura do Instituto Cristóvão de Mendoza retornando na Rua Henrique Cantergiani pela Av. Júlio de Castilhos, entra à direita na Rua Feijó Júnior, segue pela Rua Sinimbu até a Rua Alfredo Chaves, chegando na Prefeitura. 5 km Saída (Prefeitura) na Rua Alfredo Chaves, segue pela Rua Sinimbu, até a Rua Angelina Michelon, segue pela na Av. Júlio de Castilhos fazendo o contorno na Praça Getúlio Vargas (Monumento ao Imigrante), retornando pela Av. Júlio de Castilhos, retorna novamente na Rua Angelina Michelon até a Rua Os 18 do Forte, segue pela Rua Os 18 do Forte até a Rua Borges de Medeiros, retorna à Rua Sinimbu até a Rua Alfredo Chaves, chegando na Prefeitura

5 km

Saída da Prefeitura na Rua Alfredo Chaves, segue pela Rua Sinimbu, até a Rua Angelina Michelon, segue pela na Av. Júlio de Castilhos fazendo o contorno na Praça Getúlio Vargas (Monumento ao Imigrante), retornando pela Av. Júlio de Castilhos, retorna novamente na Rua Angelina Michelon até a Rua Os 18 do Forte, segue pela Rua Os 18 do Forte até a Rua Borges de Medeiros, retorna à Rua Sinimbu até a Rua Alfredo Chaves, chegando na Prefeitura.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes