Marcopolo decide título do futsal máster com a Randon nesta 5ª

06/08/2019

Equipe máster da Marcopolo em mais uma decisão dentro dos jogos sesianos de Caxias  

                                                                                                Fotos: Johnatan Ceconi 

 

 Também a Marcopolo não foi bem na rodada do dia 27, reabilitando-se no dia 3

 Futsal interno está na fase decisiva e tem rodada cheia neste sábado, dia 10

 Filhos de colaboradores da Marcopolo usufruem da parceria que envolve a FM e o Caxias do Sul/Basquete/Recreio da Juventude                                                                                                                                                       Foto Rodrigo Onzi - Divulgação

 

 

 

 

Brilhando nos Jogos do Sesi, maior exemplo é a equipe de futsal 35 +, a Marcopolo também investe cada vez mais nos eventos internos e também com parcerias. Em relação ao Sesi o grande destaque desta semana fica para a decisão do futsal máster, marcada para o ginásio do Sesi, às 19 horas desta 5ª feira, 8 de agosto. Nesta decisão, a Marcopolo terá pela frente seu maior adversário nos jogos sesianos nos últimos tempos: a Randon. Expectativa de um grande jogo e de um grande público. Resultado estará aqui, tão logo o jogo decisivo seja encerrado na 5ª feira. 

 

Resultados

A equipe de Futsal (35+), da Marcopolo, venceu a equipe da San Martin por 4x1, no jogo realizado no dia 25. O grupo comandado pelo técnico Nei segue com 100% de aproveitamento na competição com 18 gols. No futebol sete, os  times da Marcopolo e Neobus, que disputam o Futebol Sete do Sesi, perderam os jogos da rodada de (27/07), pelo mesmo placar de 3x2, contra o Inova e Roal/Unne, respectivamente. Mas as duas equipes se recuperaram na rodada do último final de semana, 3 de agosto.  A equipe da Marcopolo venceu a Randon por 4x2 e a Neobus derrotou a Anodilar por 4x0.

 

Futsal

Teve início no sábado passado (03/08), a fase eliminatória do interno de futsal livre das empresas Marcopolo. No total, trinta e duas equipes disputavam os títulos das séries A e B. Os jogos aconteceram no ginásio da Sede Recreativa, a partir das 9h. Como a fase é de mata-mata, quem perdeu,deu adeus à competição. No site e no jornal impresso, neste final de semana, o Visão Esportiva estará informando a todos quais equipes passaram à próxima etapa desta modalidade esportiva, inclusive com a programação dos jogos para o próximo final de semana..

 

Canastra

Os jogos de cartas são excelentes opções para exercitar a mente e estimular o trabalho em equipe. Pensando nisso, a Fundação Marcopolo promove um campeonato interno de canastra para os colaboradores e dependentes que trabalham nas empresas Marcopolo e Neobus. As partidas iniciaram no último sábado (03/08) na Sede Recreativa.

 

Escola de Basquete

As parcerias da Fundação Marcopolo estão de "vento em popa". Atualmente a Fundação Marcopolo apresenta a parceria com o Caxias do Sul Basquete/Recreio da Juventude, que oferece aulas de basquete para os filhos dos colaboradores da empresa e estudantes das escolas Rosário de São Francisco e Tancredo de Almeida Neves, contempladas pelo Projeto Escolas.

O basquete além de auxiliar no desenvolvimento motor e psicológico, envolve muita diversão e saúde, além de ser uma ótima forma de praticar a inclusão social. A modalidade acontece duas vezes por semana, terças e quintas, no ginásio Vascão.


 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes