Marcopolo e Neobus têm aproveitamento de 100% no Sesi

Técnico Nei (3º E/D) mostra competência na direção da equipe máster da Marcopolo

Futsal livre da Marcopolo continua forte no Sesi

Futsal livre da Neobus também mostra a sua força

Projeto Escola, da Fundação Marcopolo, recebe filhos de colaboradores em competições e jogos recreativos

Fundação Marcopolo abre as portas para todos na Sede Recreativa

Os times Neobus e Marcopolo, das empresas Marcopolo, têm se mostrado fortes

concorrentes ao título de campeões do Futsal Livre do Sesi. Com 100% de aproveitamento até o momento, as duas vitórias mais recentes vieram no último sábado (20/07), no ginásio poliesportivo da empresa. O time da Marcopolo goleou por 8x0 a equipe da Brinox B garantindo os três pontos, a liderança da chave e a classificação da equipe para a próxima fase. O próximo compromisso será contra a equipe da Inova, no sábado (27/07), às 15h, no ginásio do Sesi.

A equipe da Neobus também venceu de goleada o time da Mundial, no último dia 20, por

6x0. A vitória garantiu a classificação para a próxima etapa e o próximo jogo está marcado para dia 27, contra a Roal/Unne, às 12h.

Ainda sobre as competições do Sesi, a equipe da Marcopolo goleou o time da Suspensys, por 7x0, no último confronto realizado na quarta-feira (18/07), pelo torneio de Futsal Master (35+). O grupo comandado pelo técnico Nei segue com 100% de aproveitamento na competição, com melhor ataque, com 14 gols até o momento.

Escola de Futsal e Futebol de Campo

Filhos dos colaboradores e estudantes das escolas Rosário de São Francisco e Presidente Tancredo de Almeida Neves, contempladas pelo Projeto Escolas, podem participar das atividades que são praticadas no turno inverso ao da escola, na Sede Recreativa da Fundação Marcopolo.

Atualmente o projeto conta com cerca de 240 crianças e adolescentes participantes, com idades entre 6 e 15 anos. As atividades promovem o desenvolvimento físico, mental e intelectual dos estudantes.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes