Marcopolo: grupo de corrida se destaca em noite gelada na cidade de Gramado

13/07/2019

 

 Apesar do frio intenso na bela cidade de Gramado....

 .....integrantes da equipe de corrida da Marcopolo....

 ....era só alegria com a conquista dos troféus e medalhas

 No futsal livre, equipe da Marcopolo, do técnico Mauro Caxias (D) fez goleada de 10x1

 Futsal livre ganha força na competição interna da Fundação Marcopolo

Competição continua neste sábado, com aproximadamente 50 jogos 

 

O Grupo de Corrida da Fundação Marcopolo enfrentou as baixas temperaturas do último sábado, 6 de julho, para participar da 3ª Corrida Noturna de Gramado. Do total de 400 inscritos, 19 eram da Fundação, o que garantiu o troféu de maior equipe, além da conquista de diversas premiações individuais em categorias distintas. As provas de 5 e 10 quilômetros tiveram largada e chegada em frente à Rua Coberta, um dos cartões postais de Gramado.

 

JOGOS DO SESI

 

Futebol Sete Livre

 

O último sábado também foi de estreia do time da Marcopolo na Série A do Campeonato de Futebol Sete Livre do Sesi. A equipe comandada pelo técnico Wagner demonstrou um bom entrosamento e venceu por 7x1 a Unylaser. O resultado garantiu um passo importante para o restante da competição, visando à classificação para a fase seguinte. O próximo compromisso está marcado para o dia 20/7, contra a Brinox.

Já a Neobus estreia neste sábado, dia 13, também na Série A, diante da Suspensys, a partir das 10 horas, no Sesi. A Neobus, que conta com o goleador da competição até o momento, Lucas, com 7 gols, joga em busca dos três primeiros pontos.

 

Futsal Livre

 

Ainda no sábado passado, foi um dia para conferir a equipe de futsal da Marcopolo no Futsal Livre. O time não mediu esforços e venceu com um placar de 10x1 a JBS Ana Rech. O resultado deixou a equipe da Marcopolo na liderança da chave.

A Neobus,que jogou no mesmo dia, estreou com o pé direito na competição vencendo de virada a equipe da Master, pelo placar de 4x1. A vitória importante dá aos jogadores confiança para a sequência do campeonato.

 

JOGOS INTERNOS 

 

Segunda Fase do Futsal Livre

 

Neste sábado, dia 13, acontecerá a segunda fase do Interno de Futsal Livre das empresas Marcopolo. A partir desta etapa o torneio será dividido nas séries A e B. Os dois primeiros de cada chave serão classificados para os jogos eliminatórios de sua respectiva série. São quase 50 jogos, envolvendo centenas de colaboradores da empresa, em mais uma promoção destaca da Fundação Marcopolo.

O Visão Esportiva deste final de semana - edição impressa - traz toda a relação de jogos a serem realizados nas quadras A e B.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes