Futebol 7 livre da Marcopolo se destaca no Sesi e internos continuam em alta


Fotos Sabrina Calai, divulgação - Real Futebol Clube

446 Diurno

No interno, competição em parceria com a Randon, Luciano Fonseca foi o goleador

Internos de futsal livre voltam com força total no próximo dia 7 de julho

Futebol 7 livre no Sesi

O time de Futebol Sete Livre da Marcopolo garantiu vaga para a série A, dos Jogos do Sesi, após vitória de 5x2, sobre a equipe Master B, na partida realizada no dia 15 de junho. Agora a Marcopoloaguarda a definição das demais chaves, para saber com que deve jogar na segunda fase da competição.

Já a equipe da Neobus joga neste sábado, 29 de junho, a partir das 11h, no Sesi, contra a equipe da Vidroforte para decidir seu futuro na competição. Mesmo vencendo os dois jogos anteriores, a Neobus precisa de um empate para garantir vaga na séria A da competição.

Futsal Livre do Sesi

O time de Futsal Livre da Marcopolo, já tem data para entrar em quadra, nos Jogos do Sesi. Sábado, dia 29 de junho, a partir das 12h, no ginásio do Sesi, a equipe do técnico Mauro Amancio joga contra o time da CNCS. Neste ano 21 equipes estão na disputa do campeonato. A Neobus, que também estará na competição, estreia na próxima semana.

Jogos Internos de Futsal Livre

Está marcada para dia 07 de julho, no Ginásio Poliesportivo da Sede Recreativa, da Marcopolo, a segunda etapa de classificação dos Jogos Internos de Futsal Livre, da Marcopolo. Na primeira fase seletiva ocorrida em 15 de junho, 32 equipes disputaram vagas para as séries A e B da competição.

Copa dos Campeões

O torneio organizado pela Fundação Marcopolo em parceria com a Associação Empresas Randon, com o objetivo de proporcionar a integração e o lazer entre os colaboradores de ambas as empresas, teve a grande final realizada no dia 16 de junho com a equipe do Real FC, formada por colaboradores da empresa Fras-le, levando o título de campeã da 1ª Copa dos Campeões, contra o time 446 Diurno formada por colaboradores da Marcopolo, numa partida disputadíssima com placar de 1x1, decidida nos pênaltis.

Devido ao bom andamento e aceitação dos colaboradores, a Copa dos Campeões deve acontecer no próximo ano, a fim de se tornar tradicional no calendário esportivo dos colaboradores.

Resultados e Destaques

Semifinais 446 Diurno 2 x 0 Sogima 368

Cometa 1 x 2 Real FC Decisão terceiro lugar

Cometa 2 x 1 Sogima 368

Decisão do título

446 Diurno 1 x 1 Real FC

Classificação final

1º lugar - Real FC

2º lugar - 446 Diurno

3º lugar - Cometa FC

Goleador - Luciano Fonseca - 446 Diurno

Defesa menos vazada - 446 Diurno

Equipe mais disciplinada - Real FC

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes