Marcopolo: união de empresas para manter o vôlei feminino em alta


Atletas da Marcopolo e Randon, juntas, mostrando a integração através do esporte

Futebol 7 máster da Marcopolo, do técnico Dantinho, avançou em primeiro nas chaves

Com o intuito de propiciar alternativas de esporte e lazer para as mulheres, a Fundação Marcopolo realiza neste sábado (13/4) o Campeonato Interno de Vôlei Feminino. O evento ocorre a partir das 8h30, no centro poliesportivo da Sede Recreativa da Fundação Marcopolo. A novidade deste ano fica por conta da parceria com a Associação Empresas Randon, que vai realizar alguns jogos internos em conjunto, sendo o primeiro o vôlei feminino. O objetivo é promover a integração entre os colaboradores das duas empresas, bem como proporcionar um maior volume de jogos em algumas modalidades menos procuradas.

GRUPO DE CORRIDA O mau tempo não espantou o Grupo de Corrida da Fundação Marcopolo, que marcou presença com considerável número de participantes no Circuito de Corridas do Sesc, etapa Caxias do Sul. Destaque para o colaborador Carlito Tertuliano, que conquistou o primeiro lugar nos 3km na categoria 45 a 49 anos; Thamara Rosa, segundo lugar nos 10km na categoria 20 a 29 anos; e Natan Pereira dos Santos, primeiro lugar nos 2km na categoria infantil.

INTERNO DE FUT 7 LIVRE As partidas das oitavas de final das séries A e B, que deveriam ter acontecido no sábado (06/4), foram adiadas em virtude do mau tempo. Os jogos estão agendados para este sábado, dia 13/4, a partir das 9h30, na Sede Recreativa da Fundação Marcopolo .

FUTEBOL SETE MÁSTER A equipe da Fundação Marcopolo, comandada pelo técnico Dante Turra, segue invicta em busca de mais um título, após garantir o primeiro lugar da chave, na primeira fase. A classificação veio com um empate em 2 x 2, em um jogo difícil diante da Supensys, na quinta-feira dia (04/4), e uma vitória pelo placar de 3 x 0, contra a Fras-le, no último sábado (06/4). A partir de agora o campeonato segue com duas chaves de três equipes, em que as duas melhores seguem para as semifinais. O próximo jogo será no dia 27/4, contra adversá- rio a definir.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes