Estamos de volta. E com a companhia da Marcopolo

Após o período de recesso, prática consolidada ao longo dos 24 anos de existência do Visão Esportiva, estamos de volta para mais um ano de desafios na divulgação do esporte amador caxiense. Novamente queremos estar presentes nas principais competições da cidade, em especial a Copa União de Clubes e o Campeonato Integração, dando destaque também a outras modalidades esportivas, como o voleibol, futsal, handebol, entre outras. Queremos ainda estar ao lado das entidades e atletas que vão, talvez ainda no decorrer deste mês, ser contemplados com a verba do Fiesporte – Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer.

Seja Bem-Vinda

Nesta nossa volta às atividades com o Visão Esportiva, saudamos com muito orgulho a volta da parceria com a Fundação Marcopolo, que estará divulgando semanalmente suas atividades nas áreas esportivas, sociais e culturais. O Visão Esportiva, lá no longínquo ano de 1994, nasceu com a companhia da Fundação Marcopolo e de outras empresas que ainda hoje nos patrocinam. Há pouco, durante a crise econômica que assolou o nosso país, a Fundação Marcopolo, como outras entidades e empresas, acabou ficando fora da nossa divulgação semanal. Mas foi um caso momentâneo e hoje está aí a Marcopolo divulgando novamente as suas atividades, valorizando ainda mais seus colaboradores. Em contato com a direção da FM e dos responsáveis pela divulgação das atividades esportivas, sociais e culturais da empresa, confirmamos mais uma vez o que representa o Visão Esportiva para os funcionários da Marcopolo. Centenas deles correm ao local de entrega do jornal, mostrando a sua satisfação ao ler as notícias do esporte amador caxiense. Será melhor ainda a partir de agora, quando o jornal estará divulgando as atividade da Fundação Marcopolo.

Vamos à Luta

Tentamos e ainda estamos buscando novos parceiros, alguns que estiveram conosco também lá onde tudo começou, a exemplo da Marcopolo. É muito difícil manter um jornal impresso na atualidade e só com muito esforço e convicção seguimos em frente. Querendo sempre – no jornal impresso e no nosso site – divulgar nossas equipes, nossos atletas, em qualquer modalidade esportiva. Estamos abertos a novos contatos, novas parcerias e, principalmente, estamos abertos àquilo que o Visão Esportiva sempre se propôs: se tornar um aliado a dezenas, talvez centenas de abnegados que ainda fazem com orgulho e dedicação o esporte amad

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes