Último final de semana do ano com decisões e com a festa do Integração

08/12/2018

Depois da decisão dos másters, no final de semana passado, a Copa Caxias terá os campeões da séries A e B neste domingo, no Estádio Municipal

 

 Almir (E), ex-Grêmio, é uma das atrações da decisão da categoria sênior do Integração, neste sábado, em jogo contra o Santa Lúcia, que decide em casa

 

 No primeiro jogo das finais, o Estrela caiu diante de um Amizade arrasador na 2ª etapa: decisão também será no campo do Santa Lúcia, hoje, 16h30

 

Na Copa União, equipes como o campeão supersênior Forquetense, de Dirnei, Caçapava e Rocha, aguardam a festa da premiação no próximo dia 15 

 

O sábado amanheceu lindo, com céu azul e ensolarado, embora um pouquinho frio, o que não é novidade para os moradores da serra gaúcha. E este dia maravilhoso é o indício de um final de semana espetacular para o futebol amador caxiense, que tem as suas últimas decisões programadas para hoje e amanhã. E também um fim de semana de festa com a entrega da premiação do Integração, com almoço festivo na aconchegante Vila Cristina, neste domingo, 9 de dezembro.

 

Integração

E as decisões começam neste sábado, no XXXVI Campeonatoo de Integração. A primeira grande final, no campo do Santa Lúcia, é da categoria máster: Santa Lúcia x Amizade. No chamado jogo de ida, em Nossa Senhora da Saúde, deu empate, 2x2. Como tem melhor campanha, o Amizade joga por empate no tempo regulamentar e na prorrogação. 

Em seguida, 16h30, Amizade e Estrela da Saúde, também no campo do Santa Lúcia, fazem a decisão dos veteranos. Como venceu o primeiro jogo por 3x0, o Amizade pode perder até por diferença de dois gols. Se ganhar por três gols de diferença, o Estrela força a prorrogação. E, na prorrogação, o Amizade, de melhor campanha até agora, joga pelo empate.

Conhecidos os campeões, a expectativa, depois, é para a festa de premiação que acontece neste domingo, 9 de dezembro, com almoço no CTG Capão da Amizade, em Vila Cristina.

 

Copa Caxias

Na Copa Caxias também tem decisões, depois da decisão dos másters, no último domingo, no campo do Bangu. Na finalíssima, o União São Caetano, do técnico Manoel Paim, venceu o Confiança pelo placar de 2x0, gols de Alex Catarina e Vavá. A arbitragem foi de Márcio Chagas da Silva. 

As finais da Copa Caxias neste domingo são nas séries A e B, jogos que acontecem no Estádio Municipal. No primeiro jogo, decidindo a Série B, às 14 horas, jogam Los Fronteiriços e Santa Bárbara. Depois, às 16 horas, decidindo a Séria A, o confronto será entre Tim Maia x União Castilhense. Nas duas decisões, se houver empate no tempo regulamentar, o título será decidido nos pênaltis.

No sábado passado, na disputa do 3º lugar, o Lyon venceu o Centenário pelo placar de 2x1, jogo realizado no campo do Catarinense.

 

Copa União de Clubes

Na Copa União de Clubes a festa final, em campo, foi do time supersênior do União Forquetense, que no sábado passado venceu o Minuano de Fazenda Souza pelo placar de 5x2, sagrando-se o campeão da categoria em 2018. Agora, Forquetense e demais equipes aguardam a grande festa da entrega de prêmios, programada para São Braz, no próximo dia 15. Durante o jantar festivo, serão conhecidas a nova rainha e princesas da Copa União de Clubes 2018.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes