Amizade e Aliança, os novos campeões

Havíamos prometido para hoje a divulgação de algumas fotos das decisões do sábado e domingo. Mas um problema técnico inviabilizou isso e assim que tivermos condições - até amanhã de manhã, por exemplo - nós vamos divulgar as fotos.

O que fazemos agora, no entanto, é informar que o Integração tem mais dois campeões: o Amizade na categoria titulares e o Aliança é o campeão nos suplentes. O Amizade chegou ao título ao golear o Estrela da Saúde, na tarde deste domingo, por 4x1. O Estrela saiu na frente, mas o time de Caravaggio virou com gols relâmpagos e chegou à goleada com dois pênaltis no final do jogo.

O Aliança, por sua vez, chegou ao título ao vencer o Vila Cristina por 3x2, num jogo emocionante do início ao fim, com os dois times se alternando ao longo do jogo como dominadores do mesmo.

Agora faltam as decisões dos másters e veteranos, que acontecem na próximo final de semana, dias 8 e 9. Nos jogos de ida, lembramos, Amizade e Santa Lúcia empataram em 2x2 nos másters e, nos veteranos, o Amizade fez 3x0 em cima do Estrela.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes