Juvenil é o campeão da categoria veteranos. Integração adia jogos

24/11/2018

Após o empate em 2x2 com o São Francisco no sábado à tarde, 24 de novembro, os jogadores do Juvenil de São Braz festejaram muito a conquista do título de 2018

 

E a Copa União de Clubes - no chamado Copão - tem mais um campeão. É o Juvenil de São Braz, que empatou em 2x2 com o São Francisco, num gramado encharcado, quase impraticável para um jogo de futebol, na tarde chuvosa deste sábado, 24. O Juvenil, no jogo de ida, em São Francisco, havia vencido por 2x1 e na finalíssima jogava pelo empate. Agora, a CUC já tem três campeões: o São Francisco nos másters e suplentes e o Juvenil de São Braz na categoria veteranos. ,

Agora, a expectativa é para a decisão do domingo, 25, na categoria titulares: União Forquetense, em casa, pega o Bevilacqua na finalíssima que inicia às 16 horas. O time de Forqueta joga pelo empate, porque no chamado jogo de ida venceu o seu adversário pelo placar de 3x2.

 

SUPERSÊNIOR

Também num gramado muito prejudicado pelas chuvas, em Fazenda Souza, foi realizado no sábado, 24, o jogo de ida da fase final do supersênior, entre Minuano e União Forquetense. E o time visitante construiu o placar de 2x1, garantindo a vantagem de jogar pelo empate na grande final marcada para o dia 1º de dezembro, em Forqueta. 

 

CAMPEONATO DE INTEGRAÇÃO

Na manhã do sábado, 24, o coordenador do Campeonato de Integração. Ivanir Spiller garantia a realização dos jogos marcados para a tarde, em Nossa Senhora da Saúde: Santa Lúcia x Amizade, nos másters e Estrela x Amizade, na categoria veteranos. E todos foram para a Saúde: torcida, jogadores e arbitragem. E foi a arbitragem, como manda o regulamento, quem deu o veredito final: os jogos foram transferidos devido às más condições do gramado. A princípio - jogos de ida da fase final - estão marcados para o próximo sábado, 1º de dezembro, nos mesmos horários e mesmo local.

Vale destacar que, os jogos de ida das finais, nas categorias suplentes e titulares, neste domingo, 25, a princípio estão confirmados. Até porque, as previsões indicam um domingo sem chuvas. Assim, o torcedor que acompanha o Integração pode acompanhar as duas partidas programadas para Caravaggio da 6ª Legua: 14h45 tem Vila Cristina x Aliança, nos suplentes, e Amizade x Estrela na categoria titulares., às 16h45.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes