Copa União já tem um campeão. Integração volta a ter jogos dia 24

18/11/2018

 

 Equipe do São Francisco sagrou-se campeã no sábado, 17, na categoria máster

São Virgílio, vice-campeão, valorizou em muito a conquista do São Francisco

 

 Adriano Oscari falou em nome da diretoria aos jogadores do São Francisco e ................

 ........São Virgílio antes de começar a decisão do último sábado

 

 Rainha Eduarda Reiheimer e secretária Fernanda Frizzo prestigiaram a grande final

 

 Galera, na cerveja e no salgadinho, assistiu alegre a decisão dos másters

 

 

 Com a bola rolando, com bom público presente, os dois times fizeram um grande jogo

 

 Aqui, mais um lance da grande decisão entre São Francisco e São Virgílio

 

Com um grande público presente na localidade de São Francisco, no último sábado, dia 17, a equipe da casa e o São Virgílio proporcionaram uma grande final da categoria másters. O São Francisco, que havia perdido o jogo de ida, por 1x0, devolveu o placar nos 90 minutos e a decisão, então, foi para os pênaltis. Com vitória de 3x2 nas penalidades, o São Francisco sagrou-se o grande campeão da categoria.

Hoje à tarde - 18 de novembro -, acontece a decisão dos suplentes, também em São Francisco, a partir das 16 horas: São Francisco x Juvenil. No jogo de ida, em São Braz, o São Francisco venceu por 4x2. O Juvenil precisa vencer no tempo normal, por qualquer placar, para levar a decisão para os pênaltis.

No outro final de semana, 24 e 25 de novembro, acontecem as decisões dos veteranos - 16 horas, em São Braz, Juvenil x São Francisco - e titulares - em Forqueta, União Forquetense x Bevilacqua.

 

INTEGRAÇÃO - TUDO A PARTIR DO DIA 24

 

No Campeonato Integração, as decisões acontecem a partir do próximo sábado, dia 24, com os jogos de ida. Nos másters, jogam Santa Lúcia x Amizade, a partir das 14h15, em Nossa Senhora da Saúde. Nos veteranos, mesmo local, 16h45, jogam Estrela x Amizade. No domingo, 14h45, jogam Vila Cristina x Aliança, em Caravaggio da 6ª Légua, na categoria suplentes; Amizade x Estrela, 16h45, mesmo local, fazem o jogo de ida dos titulares. Os jogos de volta serão no campo do Santa Lúcia: másters e veteranos no sábado, dia 1º, e suplentes e titulares no domingo, dia 2 de dezembro. Horários ainda não foram definidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes