Supersênior tem rodada normal

06/10/2018

 União Forquetense, de Gordo (E), é o novo líder da categoria e pega o São Virgílio neste sábado, 13h30, em Fazenda Souza

 

 

Na segunda partida pela categoria supersênior da 30ª Copa União de Clubes, o União Forquetense derrotou o Minuano por 1 x 0, sábado, no campo do Diamantino. Com a nova vitória, a equipe de Forqueta assumiu a liderança isolada da competição, com seis pontos.

No outro jogo da terceira rodada, o São Virgílio derrotou o time dono da casa por 2 x 0 e assumiu a segunda posição, com quatro pontos. O Minuano também soma quatro pontos, mas com um jogo a mais que os dois primeiros colocados.

Na quarta posição aparece o Diamantino, com três pontos em três partidas, enquanto o São Luiz não soma nenhum em dois jogos. Na artilharia, Adelir da Rosa Silva, do São Virgílio, assumiu a liderança com três gols, um a mais que Renato Teixeira, do Forquetense.

Neste sábado será realizada a quarta rodada, no campo do Minuano, em Fazenda Souza, com estes jogos, a partir das 13h30: São Virgílio x União Forquetense e Minuano x São Luiz.

A categoria supersênior, que tem participação opcional dos clubes – dos 11 integrantes da 30ª Copa União, cinco inscreveram equipes –, é para atletas com pelo menos 55 anos. Os times se enfrentam num turno, com os quatro primeiros se classificando às semifinais, em cruzamento olímpico: 1º x 4º e 2º x 3º. O União Forquetense é o atual campeão.

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes