Integração: hora de definições

28/09/2018

 Situações antagônicas nos titulares: Santa Lúcia quase lá; Aliança, decepção total

 

 

Depois de uma série de adiamentos de rodadas, o XXXVI Campeonato de Integração retomou a normalidade nas últimas semanas. Os jogos extras de suplentes e titulares, no dia 20, serviram para equiparar a tabela com as categorias másters e veteranos. Assim, as quatro se encaminham para o final da fase de classificação com três rodadas a cumprir.

Neste final de semana não há confrontos diretos pela liderança nas categorias, mas todos os times têm interesse em somar pontos. Os primeiros buscam consolidar e ampliar a vantagem, enquanto outros lutam para melhorar a posição. Mesmo as equipes que não conseguiram nenhum ponto ou vitória têm o desafio de tentar melhorar a imagem.

A rodada extra no dia 20 de setembro marcou a quebra dos 100% de aproveitamento do time titular do Amizade, que perdeu em casa para o Estrela. Mas, em seguida, no domingo, o Amizade voltou a vencer e manteve a liderança folgada, com cinco pontos a mais que Estrela e Vila Cristina.

Já a equipe suplente do Amizade ganhou na sexta-feira e perdeu no domingo, mas segue na frente. O Aliança tem dois pontos a menos e encara o Estrela com um olho no tropeço do líder para assumir a ponta.

Na categoria másters, que teve a rodada normal no sábado, o Santa Lúcia está na liderança, com 12 pontos em quatro partidas, uma campanha impecável. No aproveitamento, o Amizade tem o mesmo desempenho, com um jogo a menos, o que indica fortes emoções nas próximas rodadas.

Nos veteranos, com 10 pontos em quatro jogos, o Estrela está quatro na frente do vice-líder Santa Lúcia. Essa é a segunda maior folga na competição. Como o Estrela folga neste sábado, o Santa Lúcia pode se aproximar se vencer o Vila Cristina, mas ficaria com um jogo a mais.

Nas quatro categorias, os quatro primeiros da fase de classificação avançam às semifinais. A diferença é que másters e veteranos se enfrentam num turno apenas, enquanto suplentes e titulares têm turno e returno. Os dois times de melhor campanha em cada uma sediam os jogos de volta das semifinais.

 

 

Confira a Rodada

Sábado, 29, Másters e Veteranos

Pedancino x Aliança

Vila Cristina x Santa Lúcia

Amizade x 1º de Maio

Em Nossa Senhora da Saúde (o Amizade cumpre pena de perda de mando)

Horários: 13h45 e 15h45

Domingo, 30, Suplentes e Titulares

Aliança x Estrela da Saúde

(Em Nossa Senhora da Saúde: local definido em acordo entre os clubes)

 Pedancino x Santa Lúcia (Em Pedancino)

 Vila Cristina x Amizade (Em Vila Cristina)

Horários: 13h45 e 15h45

 

 

Principais Goleadores

Másters - 1º, André da Silva de Almeida (1º de Maio), Almir de Souza Fraga (Amizade) e Vanderlei da Cunha Soares (Santa Lúcia), 6 gols; 2º, Jardel Soares Machado (Santa Lúcia), 4

Veteranos - 1º, Paulo Cesar dos Santos (Vila Cristina), 5 gols; 2º, Eder Antonio Alves (1º de Maio) e Eduardo Carvalho de Souza (Estrela), 3Ferreira (Estrela) e Paulo Cesar dos Santos (Vila Cristina), 2

Suplentes - 1º, Davi Wolff Moura (Aliança), 6 gols; 2º, Jonatas de Andrade Pinto (Estrela), 4

Titulares - 1º, Davi Wolff Moura (Aliança), João Cleber da Rosa (Amizade ), Douglas Volpatto Ritter (Pedancino) e Anderson José dos Santos (Santa Lúcia), 5 gols; 2º, Gilnei Gatelli da Silva (Amizade) e Gabriel Levi Guerras (Vila Cristina), 4(Vila Cristina), 4 gols

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes