Rodada na chuva com chuva de gols para os masters e veteranos da CUC


Gramado do Canarinho, encharcado, recebeu másters e veteranos do time da casa e do São Cristóvão da 4ª Légua

Equipe máster do São Cristóvão da 4ª Légua obteve excelente resultado: 3x0

Grupo de atletas que representa o Canarinho na categoria máster da Copa União 2018

Campo escorregadio e a chuva do momento do jogo obrigaram os jogadores a se esforçarem o máximo: másters do Canarinho amargaram a derrota em casa

Na manhã do sábado, 1º de setembro, o presidente da Copa União de Clubes, Sérgio Reinheimer, foi objetivo na sua mensagem aos clubes, via WattsApp: "Conforme consulta aos mandantes (dos jogos), a maioria confirmou jogo. Vamos fazer a rodada".

E assim foi feito. Nas cinco sedes programadas foram realizados os jogos, com campos escorregadios e ainda com muita chuva, durante a tarde do sábado, obrigando aos jogadores - e à arbitragem - a muito esforço para o cumprimento de suas tarefas. Contudo, não há informação alguma sobre possíveis lesões de atletas, o que até seria normal em momentos assim.

Se vai sair a rodada de suplentes e titulares, neste domingo, 2 de setembro, não se sabe ainda. Pela manhã, o presidente da CUC deve se posicionar novamente, confirmando ou não a rodada. Se sair, o ambiente nos locais dos jogos, certamente estará ainda pior em relação ao sábado.

Chuvas à parte, a rodada também teve chuva de gols. Teve goleadas, surpresas e, é claro, resultados normais. Vamos então aos resultados:

MÁSTERS

Bevilacqua 3x2 Forquetense

São Luiz 2x1 Minuano

Diamantino 2x7 São Francisco

Botafogo 1x2 Juvenil

Canarinho 0x3 São Cristóvão

VETERANOS

Minuano 0x3 São Luiz

Bevilacqua 1x1 Forquetense

Diamantino 1x5 São Francisco

Canarinho 2x0 São Cristóvão

Botafogo 1x6 Juvenil

CONFIRA AQUI, NESTE DOMINGO, 2 DE SETEMBRO, POR VOLTA DAS 10 HORAS DA MANHÃ, SE SAIRÁ OU NÃO A RODADA DOS SUPLENTES E TITULARES. E SE SAIREM OS JOGOS, CONFIRA À NOITE TODOS OS RESULTADOS.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes