Integração: Amizade mostra força e lidera nas quatro categorias

31/08/2018

 Time titular do Aliança em recente confronto com o Amizade: nas quatro categorias, é só alegria para o clube de Caravaggio da 6ª Légua

 

 Na categoria suplente, o Santa Lúcia vem de boa vitória diante do Pedancino, em casa

 

Apesar de ter atuado no campo do adversário Vila Cristina, por estar cumprindo suspensão, o EC Amizade obteve duas vitórias no último domingo e lidera as categorias suplentes e titulares do XXXVI Campeonato de Integração. Na última, após três rodadas, a diferença chega a cinco pontos em relação às quatro equipes mais próximas. Além disso, nos másters e veteranos, o Amizade também está na frente.
Devido ao mau tempo, pela segunda vez o Campeonato de Integração teve a realização de apenas meia rodada. No sábado, em decorrências das chuvas nos dias anteriores, os gramados estavam encharcados, o que inviabilizou as partidas das categorias másters e veteranos. Neste final de semana, se não ocorrer nenhum problema, essas equipes devem disputar a segunda rodada, e com a estreia do Vila Cristina.
Nos jogos do último domingo, o Estrela da Saúde obteve duas vitórias sobre o Aliança, em Monte Bérico, com destaque para o goleiro Person. Ele atuou no primeiro jogo e fez grandes defesas, evitando o desconto do time da cada. E, devido a uma lesão do da equipe titular, ajudou a garantir a segunda vitória da tarde, sem sofrer nenhum gol.
Também na categoria titulares, o Pedancino obteve a primeira vitória, e muito expressiva: 3 x 0 sobre o Santa Lúcia, atual campeão, no campo dessa equipe. Foi um jogo equilibrado no primeiro tempo, mas, no segundo, dois gols em pouco mais de um minuto determinaram a mudança de rumo.
Neste final de semana, está prevista a segunda rodada de másters e veteranos, após dois adiamentos consecutivos. Nos titulares e suplentes, o Amizade encara o Pedancino, no gramado desse clube, o que dá a expectativa de bons jogos.
 

2ª Rodada de Másters e Veteranos - Sábado, dia 1º de Setembro

1º de Maio x Pedancino (Em Pedancino)
Estrela x Santa Lúcia (Em Nossa Senhora da Saúde)
Aliança x Vila Cristina (Em Monte Bérico)
Folga: Amizade
Másters: 13h45
Veteranos: 15h45

 

4ª Rodada - Suplentes e Titulares  - Domingo, dia 2

Santa Lúcia x Estrela da Saúde (No campo do Santa Lúcia)
Vila Cristina x Aliança (Em Vila Cristina)
Pedancino x Amizade (Em Pedancino)

 

Principais Goleadores

Másters
1º, Almir de Souza Fraga (Amizade), Remi Antonio Ambrozini (Estrela) e Jardel Soares Machado (Santa Lúcia), 1 gol

Veteranos
1º, Jeferson da Silva (1º de Maio), Leandro Schumann (Amizade), Miguel Angelo da Conceição (Amizade), Paulo Roberto Strieder (Amizade), Rodrigo Costa Gomes (Amizade), Eduardo Carvalho de Souza (Estrela), Jeferson Luis Xavier Alves (Estrela) e Murilo Pacheco Garcia (Santa Lúcia), 1 gol

Suplentes
1º, Odirlei Luiz Mota (Aliança) e Michel Pauletti (Santa Lúcia), 3 gols

Titulares
1º, Gilnei Gatelli da Silva (Amizade) e Douglas Volpato Ritter (Pedancino), 4 gols

 

 

Outras informações do Integração você pode ver no jornal impresso, já nas ruas de Caxias do Sul.

Atenção: edição do feriadão de 7 de Setembro não vai sair. Mas os resultados do Integração e da Copa União de Clubes estarão aqui no site a partir de segunda-feira, dia 3. Assim como tudo o que vai acontecer no feriadão da Independência. Nosso site: www.visaoesportiva.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes