Bocha tem mais duas decisões


Pedancino e Palmeiras decidiram o título masculino do Campeonato Semana de Caxias, que aponta neste domingo o campeão feminino. Antes, neste sábado, 21, será conhecido o campeonato municipal com decisão entre São José Trabalhador e São Luiz da 4ª Légua

O Campeonato Municipal de Bocha 2018 terá um final de semana movimentado, com os jogos de volta para a definição do campeão e terceiro colocado na competição principal, no sábado. Além disso, no domingo será realizado o Campeonato Semana de Caxias Feminino, com quatro equipes. São os últimos troféus em disputa antes da festa de confraternização, no próximo dia 29.

A competição masculina, com 13 equipes, se dividiu após a fase de classificação. As oito primeiras avançaram para os confrontos eliminatórios, em ida e volta, que chegam ao momento mais importante neste sábado, nas sociedades Rio Branco (disputa do terceiro lugar) e São José Trabalhador (primeiro lugar).

As equipes que não avançaram no Municipal participaram do Campeonato Semana de Caxias, que teve os últimos jogos no sábado passado. A Sociedade Pedancino festejou o título (confira os resultados e classificação final do quadro).

As quatro equipes que participaram no Campeonato Feminino, vencido pelo Victor Emanuel, seguido por São João Bosco, Palmeiras e Pio X, voltam à cancha neste domingo. Agora estará em jogo o Campeonato Semana de Caxias Feminino, com todas se enfrentando em seis jogos.

Após as últimas decisões, o final de semana seguinte será de confraternização, bem no espírito da bocha, um dos esportes mais tradicionais de Caxias e região. No sábado, dia 28, ocorrerá o jogo das seleções, na Sociedade Victor Emanuel, a partir das 13h30. E, no dia seguinte, um almoço de confraternização na Sociedade Estrela da Saúde.

Para realizar o campeonato e suas divisões, a Liga Caxiense de Bocha Pontobol conta com financiamento da Prefeitura de Caxias do Sul e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), por meio do Fiesporte. Raul Giazzon é o presidente, com o vice Daian Dalmas.

Últimas finais

Campeonato Municipal

Decisão do 3º lugar

Jogo de ida – 14/7

Pio X x Rio Branco (3 x 2)

Jogo de volta – 21/7

Rio Branco x Pio X

Decisão do 1º lugar

Jogo de ida – 14/7

São Luiz da 6ª Légua x São José Trabalhador (1 x 4)

Jogo de volta – 21/7

São José Trabalhador x São Luiz da 6ª Légua

Início: 13h30

Semana de Caxias Masculino

Decisão do 3º lugar

Jogo de ida – 07/7

São Luiz da 9ª Légua x Victor Emanuel (2 x 3)

Jogo de volta – 14/7

Victor Emanuel x São Luiz da 9ª Légua (3 x 1)

Decisão do 1º lugar

Jogo de ida – 07/7

Palmeiras x Pedancino (3 x 2)

Jogo de volta – 14/7

Pedancino x Palmeiras (4 x 0)

Classificação final

Campeão: Pedancino

Vice: Palmeiras

Terceiro: Victor Emanuel

Quarto: São Luiz da 9ª Légua

Semana de Caxias Feminino

Dia 22 de julho

Local: Sociedade de Bochas São João Bosco

Equipes: São João Bosco, Victor Emanuel, Pio X e Palmeiras

Partidas

São João Bosco x Victor Emanuel

Pio X x Palmeiras

São João Bosco x Pio X

Victor Emanuel x Palmeiras

São João Bosco x Palmeiras

Victor Emanuel x Pio X

Início: 8h30

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes