Integração: no domingo, a festa do título foi para o Aliança e Santa Lúcia


Nos suplentes, o título ficou com o Aliança de Monte Bérico

Nos titulares, festa em casa: título da temporada é do Santa Lúcia

Se no sábado Santa Lúcia (másters) e Estrela (veteranos) fizeram a festa com a conquista do título nas referidas categorias - ambos diante do Amizade -, no domingo o Santa Lúcia duplicou a conquista, agora com os titulares e, nos suplentes, a festa foi do Aliança. Foram dois grandes jogos, assistidos por um grande público no campo do Santa Lúcia.

No jogo de suplentes, uma chuva de gols. No tempo normal, vitória do Aliança por 4x3, resultado que levou a partida para a prorrogação, pois no jogo de ida o Amizade havia vencido por 2x1. Na prorrogação, empate em 1x1, resultado que deu o título ao Aliança, de melhor campanha na fase de classificação. A arbitragem foi de Márcio Chagas da Silva. Direção, atletas e torcedores do Amizade reclamaram muito da marcação de um dos gols do Aliança - erro teria sido do auxiliar que corria pelo lado das torcidas.

Na decisão dos titulares também não faltou emoção. No tempo regulamentar o Santa Lúcia chegou a estar vencendo por 2x0, mas o Amizade foi buscar o empate em 2x2 no finalzinho, Na prorrogação, tudo indicava que o 0x0 iria até o fim. Mas aos 26 Lucão selou o título (empate também servia ao Santa Lúcia), fazendo 1x0. Um gol reclamado ruidosamente por todos, no lado do Amizade, erro que teria sido cometido pelo auxiliar que também corria no lado das torcidas. Leonardo Vuaden, que apitou a decisão, teve muito trabalho para contornar o problema, diante das reclamações do Amizade, que reclamavam de um possível impedimento do atleta do Santa Lúcia. Jogado os minutos finais, nada mais houve em termos de bola na rede. A torcida do Santa Lúcia adentrou o gramado para festejar com os jogadores.

Agora, a festa final. Será dia 17, na localidade de Loreto.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes