Decisões no Integração: Santa Lúcia e Estrela são os primeiros campeões


Na categoria máster, deu Santa Lúcia: goleada de 4x1 sobre o Amizade

Nos veteranos, o Estrela sagrou-se campeão com empate em 1x1 diante do Amizade, no tempo normal e na prorrogação

O bairro Santa Lúcia - proximidades da Cohab - está em festa no final de semana, com as quatro finais do 35º Campeonato de Integração. No sábado aconteceram as finais dos másters e dos veteranos. Na tarde deste domingo, 3 de dezembro, acontecem as finais dos suplentes (14 horas) e titulares (16 horas).

No sábado, com grande público presente ao campo do Santa Lúcia, a tarde de decisões começou com a vitória do Santa Lúcia sobre o Amizade, na categoria sênior, pelo placar de 4x1, um resultado até certo ponto dilatado, pela qualidade do adversário, mas merecido pelo grande futebol desenvolvido pelo time da casa.

No segundo jogo, na decisão da categoria veteranos, o Estrela sagrou-se o campeão da temporada, ao empatar em 1x1 com o Amizade, no tempo regulamentar e na prorrogação. Pesou, para a conquista do título, a melhor campanha do time de Nossa Senhora da Saúde, que também empatou no jogo de ida, em casa, com o placar de 0x0. A arbitragem dos veteranos, neste sábado, foi de Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF). Na tarde bonita de sábado, então, fizeram festa o Santa Lúcia e o Estrela.

Suplentes e Titulares

Agora, num domingo que começa com ameaça de chuva, a expectativa fica por conta das decisões dos suplentes, 14 horas, e titulares, 16 horas, este último com arbitragem de Leandro Vuaden, ambos os jogos também no campo do Santa Lúcia. Na decisão dos suplentes, o Amizade entra com a vantagem do empate diante do Aliança de Monte Bérico, pois venceu o jogo de ida por 2x1. Como o saldo é simples, para ser campeão o Aliança precisa vencer por diferença de dois gols. Vitória do Aliança com diferença de um gol leva a decisão para a prorrogação e aí quem joga pelo empate é o time de Monte Bérico. Havia rumores ontem à tarde, não confirmados pela direção do campeonato, de que Márcio Chagas da Silva poderia apitar a decisão da categoria suplentes.

No segundo jogo da tarde, 16 horas, será conhecido o campeão da categoria titulares e nos 90 minutos quem vencer leva a taça: Santa Lúcia ou Amizade. No primeiro jogo, em Caravaggio da 6ª Légua, houve empate em 2x2. Um novo empate no tempo regulamentar, hoje, leva a partida para a prorrogação e aí um novo empate dá o título ao Santa Lúcia, de melhor campanha nas outras fases. Ao Amizade, só a vitória interessa. Uma das atrações desta decisão é a arbitragem, que será dirigida por Leandro Vuaden.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes