Copa União de Clubes: a premiação e as novas soberanas em noite especial

03/12/2017

 A nova rainha da CUC, Eduarda Reinheimer, do São Luiz (C), com as princesas Isadora Formolo, do São Cristóvão (E) e Isabel Cechin, do Botafogo

 

As novas soberanas com a rainha e soberanas da 28ª Copa União de Clubes

 

 Na hora da premiação, muita festa, especialmente para o União Forquetense, que foi campeão em três categorias na temporadaa 2017

 

A bela Santa Lúcia do Piaí teve uma noite especial, num sábado estrelado, dia 2 de dezembro de 2017. A solenidade no salão da comunidade começou com a emoção de todos na homenagem a três trabalhadores da Prefeitura de Caxias do Sul, residentes naquela localidade, mortos em acidente de trabalho na última sexta-feira, 1º de dezembro. Depois aconteceram os desfiles das candidatas a rainha e princesas da CUC 2017, com reinado em 2018. Meninas lindas, representantes de dez agremiações participantes do campeonato desta temporada, analisadas por um júri competente e por torcidas alegres presentes ao evento. Em seguida aconteceu o jantar - muito bem servido e com comida farta e gostosa para todos. O Botafogo, clube anfitrião, está de parabéns pela organização da grande festa de encerramento da CUC 2017.

Após o jantar, com muita festa das torcidas, aconteceram homenagens especiais, entre elas ao casal presidente da CUC, Juarez Palandi e a entrega da premiação, com ruidosa manifestação das torcidas, especialmente do União Forquetense, maior vencedor do ano (campeão nos titulares, sênior e supersênior).

Em seguida, o público presente e as torcidas - as duas premiadas foram as do São Cristóvão e do Botafogo - conheceram as novas soberanas: rainha Eduarda Reinheimer, do São Luiz, e princesas Isadora Formolo, do São Cristóvão e Isabel Cechin, do Botafogo. Estava encerrada uma noite maravilhosa, especial para todos.

Visão Esportiva - jornal impresso - conta mais sobre esta festa na edição de sexta-feira, dia 8. E também, no site, vai divulgar ao longo da semana muitas fotos (Galeria) da festa de encerramento da Copa União de Clubes 2017.

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes