Copa União de Clubes: Forquetense e Bevilacqua são os mais novos campeões


Na categoria supersênior, o União Forquetense é o campeão da temporada

Na categoria veterano, o Bevilacqua é o campeão de 2017

Depois das decisões dos másters - Juvenil de São Braz foi o campeão - e suplentes - título ficou com o São Luiz - na semana passada, a Copa União de Clubes conheceu ontem, sábado, 18 de novembro, mais dois campeões. Em Fazenda Souza, o União Forquetense venceu o Minuano por 3x0 e confirmou o título da temporada. No jogo de ida, em Forqueta, houve empate em 1x1.

Em Bevilacqua, em jogo emocionante até o último minuto - gol do título foi do goleiro - o time da casa ficou no empate em 2x2 com o São Luiz, resultado que lhe garantiu o título da categoria veteranos da temporada 2017. No jogo de ida, na 6ª Légua, o Bevilacqua havia vencido por 1x0.

Agora, todas as expectativas ficam para a decisão deste domingo, 16 horas, também em Bevilacqua, na categoria titulares. No jogo de ida, em Forqueta, o União Forquetense venceu por 3x1. Isso significa que o Bevilacqua precisa vencer no tempo regulamentar, para levar a decisão para a prorrogação. Se houver empate na prorrogação, o título será decidido nos pênaltis. Na Copa União de Clubes não tem saldo de gols.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes