Copa União de Clubes: Juvenil e São Luiz são os primeiros campeões de 2017

13/11/2017

 No sábado, o Juvenil comemorou o título na categoria máster

 

 No domingo, o São Luiz festejou a conquista do título na categoria suplentes

 

A Copa União de Clubes - mais precisamente o Copão - já tem os dois primeiros campeões da temporada. No sábado, dia 11, o Juvenil de São Braz conquistou o título da categoria máster, em jogo realizado em São Luiz da 6ª Légua, diante do time da casa. No jogo de ida, Juvenil e São Luiz haviam empatado em 2x2, jogo realizado em São Braz.

No domingo, 12 de novembro, o São Luiz deu o troco, faturando o título da categoria suplentes, em cima do Juvenil de São Braz, em final também realizada na 6ª Légua. No tempo regulamentar o São Luiz venceu por 1x0. Na prorrogação o placar foi de 0x0 e, nos pênaltis, o Juvenil perdeu dois pênaltis e o título ficou com o São Luiz.

Agora, faltam as finais dos veteranos e titulares, no Copão, e ainda a decisão da categoria supersênior. 

No Copão, as duas finais estão programadas para o próximo final de semana, ambas em Bevilacqua. No sábado, dia 18, na categoria veteranos, a decisão envolve Bevilacqua e São Luiz, sendo que, no jogo de ida, o Bevilacqua venceu por 1x0 e agora joga pelo empate. Se o São Luiz vencer, por qualquer placar, haverá prorrogação e, se esta terminar empatada, o título será decidido nos pénaltis.

No domingo, dia 19, acontece a decisão dos titulares, também em Bevilacqua, com o jogo Bevilacqua x União Forquetense. No jogo de ida, em Forqueta, o União Forquetense venceu por 3x1. Com isso, o União Forquetense joga a finalíssima por um empate. O Bevilacqua terá de vencer para provocar a prorrogação. Como não tem saldo de gols nesta fase, a decisão pode ir para os pênaltis se não houver vencedor na prorrogação. Isso, é óbvio, se o Bevilacqua vencer no tempo regulamentar (qualquer placar) e se houver empate na prorrogação.

Em tempo: as fotos acima são de Elizeu Evangelista e Leo Mazzochi, respectivamente.

 

Supersênior

Em meio aos protestos do Pedancino, que reclama a escalação de Renato Teixeira (União Forquetense) na fase semifinal (ele não teria atingido o número de partidas na etapa anterior, como rege o regulamento), a categoria supersênior teve no último sábado, 11, o jogo de ida da fase final, entre União Forquetense e Minuano de Fazenda Souza, jogo realizado em Forqueta. O placar foi de 1x1 e quem vencer a finalíssima, marcada para este sábado, dia 18, em Fazenda Souza (horário ainda indefinido), leva a taça. Se houver empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação e se persistir o empate, a decisão vai para os pênaltis.

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes