Integração e Copa União: veja alguns resultados da categoria suplentes


Na Copa União de Clubes, com arbitragem de Márcio Chagas, o Juvenil venceu o São Luiz no jogo de ida dos suplentes, fase final, por 3x2

No Integração, categoria suplentes, o Aliança obteve grande vitória frente o Penharol

Ainda nos suplentes, no Integração, o Loreto venceu o Santa Lúcia fora de casa

Visão Esportiva acompanhou pela manhã três jogos da categoria suplentes, em dois campeonatos distintos da cidade. No Campeonato Integração, o Aliança fez 3x0 diante do Penharol, em Monte Bérico, e garantiu a classificação para a fase semifinal. No jogo de ida, em Caravaginho, o Aliança havia vencido o dono da casa por 2x1.

Também no Integração, o Santa Lúcia perdeu neste domingo pela manhã para o Loreto, placar de 1x0. O resultado, porém, não foi suficiente para classificar o Loreto, uma vez que o Santa Lúcia, no jogo de ida, havia vencido por 4x1. O Santa Lúcia, do técnico Moacir Vianna, vai para a fase semifinal.

Na Copa União de Clubes, depois de sair perdendo por 1x0 para o São Luiz, o Juvenil virou o jogo para o placar final de 3x2. Este foi o jogo de ida da fase final e agora, na decisão, em São Luiz, no próximo domingo, o Juvenil de São Braz joga pelo empate para ser campeão. No jogo desta manhã, um grande público foi ao campo do Juvenil de São Braz, para incentivar as duas equipes. Trabalhou no apito Márcio Chagas da Silva, atual comentarista de arbitragem da RBS TV.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes