Citadino Masculino: MGA e Kaiser são os campeões da temporada 2017


Com todos os problemas da temporada, o MGA foi o grande campeão na Ouro

Na Série Prata, o Kaiser arrebatou o título que para muitos parecia impossível

Comandante campeão André, com a família: ele foi escolhido o melhor técnico da Prata

Mimo Borges (E), campeão pelo MGA, foi escolhido o melhor técnico da Série Ouro

A decisão do Campeonato Citadino de Futsal Adulto da Liga Caxiense, de 2017, foi espetacular em todos os sentidos. Primeiro, pelo público presente no Enxutão: casa cheia como nos tempos gloriosos da Enxuta. Torcida alegre, festiva, disciplinada como foram os heróis dos quatro times que fizeram as duas decisões. Estão de parabéns os dirigentes da Liga, em especial o presidente Lauro da Silva Filho o diretor de competições, Paulo Guimarães e assessor Oscar Faoro. E também todos os que participaram da arbitragem em todo o campeonato.

E um parabéns muito especial aos dirigentes, treinadores e demais integrantes das comissões técnicas que dirigiram as equipes. E, é claro, parabéns a eles, os mais importantes personagens do campeonato: os atletas. Foram duas grandes finais, disputadas palmo a palmo, com garra, determinação e disciplina. Se alguém falou - e muitos falaram - que o futsal caxiense estava "morto", sucumbiu: está mais vivo do que nunca.

Visão Esportiva, nas próximas edições - impressas - ainda vai divulgar mais matérias e fotos sobre estas decisões e também do Citadino Feminino. Mas resumimos aqui, no site, as duas finais da sexta-feira, 28 de outubro de 2017, uma noite espetacular e inesquecível.

Na primeira partida, decisão da Série Prata, Kaiser e Marcellus ficaram no empate em 1x1 e na decisão por pênaltis o Kaiser, do técnico André Machado, venceu por 5x4 e ficou com o título.

No segundo jogo, o MGA venceu o São Vicente pelo placar de 3x2, confirmando então o título da temporada da Série Ouro.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes