Integração pune atletas e clubes têm resultados invertidos na competição


O Estrela, de Vacaria (de amarelo), perdeu de 7x0 para o Aliança, nos titulares. Contudo, em decisão na reunião de terça-feira, teve o resultado revertido a seu favor: 1x0

Quatro atletas foram suspensos por uma rodada e duas equipes tiveram o resultado de vitória invertido para derrota, em reunião realizada na última terça-feira, dia 10. O motivo das punições é igual para todos os envolvidos: os atletas estavam com o terceiro cartão amarelo, e logicamente suspensos, mas entraram em campo na rodada passada.

Os clubes punidos com a inversão do resultado foram o Aliança e o Penharol. O Aliança viu a sua vitória massacrante de 7x0 diante do Estrela, transformar-se em derrota por 1x0, esta, favorável ao Estrela.

A outra equipe punida foi o Penharol: venceu o Loreto por 6x2 na casa do adversário, mas na punição que lhe foi imposta, quem ganhou os pontos foi o Loreto, com vitória de 2x1.

Quanto aos jogos marcados para esta quinta e para sábado e domingo próximo, eles são os jogos atrasados a rodada disputada no último final de semana - ver o site anterior.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes