Citadino: domingo de ouro no Enxutão


Millennium e Cristóvão de Mendoza são grandes forças do futsal feminino caxiense

No masculino, na rodada da última terça-feira, o Kaiser derrotou o MGA Games

A competição feminina do Campeonato Citadino de Futsal/Prefeitura de Caxias do Sul terá neste domingo, a partir das 8h30, as semifinais das séries Ouro e Prata. As quatro equipes de cada uma definirão em jogo único, de dois tempos de 15 minutos, as vagas às finais, no dia 15 de outubro, com início às 10h.

São duas séries com jogos decisivos, mas pode-se considerar que todas as equipes estão na categoria dourada. Isso porque as quatro semifinalistas da Prata garantiram presença na Ouro para 2018. Assim, quem for ao ginásio verá o melhor futsal feminino da cidade, e com ingresso gratuito, como durante todo o campeonato.

As partidas seguirão o padrão de toda a competição, segundo o diretor técnico da Liga Caxiense de Futsal, Paulo Guimarães: nos primeiros 10 minutos de cada tempo, o cronômetro seguirá livre, e nos últimos cinco, será acionado apenas com a bola em jogo.

A Liga, presidida por Lauro da Silva Filho, conta com o financiamento da Prefeitura, por meio do Fiesporte e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), para a realização da competição.

OS JOGOS

Domingo, dia 1º de outubro

AMSM x Dínamo (Série Prata)

Millenium x Olímpia (Série Ouro)

Juventus x Santa Catarina (Série Prata)

Comando SP x Cristóvão (Série Ouro)

A rodada começa às 8h30, no Ginásio Enxutão

FUTSAL MASCULINO NA RETA FINAL DA 1ª FASE

A competição masculina do Campeonato Citadino de Futsal/Prefeitura de Caxias do Sul está nas últimas rodadas da fase de classificação. Na próxima semana, dias 3 e 5 de outubro, serão realizados os seis jogos que restam para a definição dos classificados para as quartas de final das séries Ouro e Prata.

Cada uma reúne 10 equipes, classificando às oito primeiras para a etapa seguinte. No caso da Ouro, as duas que não avançarem serão rebaixadas para a Prata. Já essa última classificará quatro para o Ouro, no caso as que avançarem nas quartas, que começam no dia 10 de outubro.

As partidas são realizadas no Ginásio Enxutão, a partir das 19h30, com ingresso gratuito. São dois tempos de 20 minutos, com os cinco últimos de cada um cronometrados. A Liga Caxiense de Futsal, organizadora do campeonato, conta com o financiamento da Prefeitura de Caxias, por meio do Fiesporte e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL).

RETA FINAL

ÚLTIMOS RESULTADOS

Terça-feira, dia 26 de setembro

Kaiser 3 x 1 MGA (Série Prata)

Marcellus 7 x 1 Linha 13 (Série Prata)

MGA 2 x 5 Fiorentina (Série Ouro)

Quinta-feira, dia 28 de setembro *

Pumas x Unidos (Série Prata)

Brothers x Estrela (Série Prata)

MGA x Arsenal (Série Ouro)

PRÓXIMOS JOGOS

Terça-feira, dia 3 de outubro

Apolo x Linha 13 (Série Prata)

Marcellus x Brothers (Série Prata)

Diamantino x Torino (Série Ouro)

Quinta-feira, dia 5 de outubro

Juvenil x Estrela (Série Prata)

Apolo x Brothers (Série Prata)

Casa da Lataria x Torino (Série Ouro)

As rodadas começam às 19h30, no Enxutão

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes