CUC - Categoria Sênior: São Luiz e União Forquetense começam a decisão

28/07/2017

 Lagarto (D), aqui em disputa com Neco, do Pedancino, é um dos jogadores mais importantes do Forquetense nas duas decisões contra o São Luiz

 

Neste sábado começa a decisão da primeira competição da Copa União de Clubes 2017, na categoria sênior. São Luiz e União Forquetense fazem o confronto de ida, na 6ª Légua, a partir das 15h30. No sábado seguinte, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Forqueta, no segundo e decisivo duelo.

Por ter melhor campanha na fase de classificação, o União Forquetense será o mandante da segunda partida. Essa é a única vantagem indicada pelo regulamento para a decisão, diferente das duas fases anteriores, de quartas de final e semifinal, quando, no caso de igualdade em pontos após as duas partidas, o time que sediava a segunda poderia avançar com o empate na prorrogação.

Para a decisão, se houver igualdade em pontos nos dois jogos, não importando o saldo, será realizada prorrogação. Mas, havendo empate nesta, a definição do campeão será nos pênaltis.

Com a suspensão dos jogos das demais categorias do Copão, com exceção de titulares e suplentes de São Luiz e Minuano, que se enfrentarão no domingo, mais a antecipação de União Forquetense x São Francisco, nas categorias máster e veteranos, para este sábado, o final de semana será de folga para os outros participantes.

 

AS FINAIS

Dia 29/7 – Sábado

15h30

São Luiz x Forquetense

 

Dia 05/8 – Sábado

14h45

Forquetense x São Luiz 

 

Goleadores

1º, Renato Lopes Teixeira da Silva (Forquetense), 14; 2º, Altemir Bianchini (São Virgílio), 11 gols; 3º, Renato U. F. Pires (São Francisco), 10; 4º, Luiz Ivar Zimmer (São Luiz), 9  

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes