Copão na metade da primeira fase


Na categoria titulares, o Juvenil de São Braz obteve boa vitória sobre o São Francisco

O Copão, que reúne as quatro principais categorias da Copa União de Clubes 2017 – máster, veteranos, suplentes e titulares –, chega neste final de semana na quinta rodada. Para grande parte das equipes, isso significa a metade da fase de classificação, pois, como são 11 clubes participantes, cada uma joga 10 vezes.

Entre os times que atuaram quatro vezes até o momento, Bevilacqua, nos veteranos, e Juvenil, nos suplentes, apresentam o melhor aproveitamento, com vitórias em todas as partidas. Na categoria máster, o São Cristóvão também chama a atenção, porque venceu nas três vezes em que jogou.

O Juvenil, de São Braz, lidera nas categorias máster e suplentes. O Bevilacqua está em primeiro entre os veteranos, e ao lado do Minuano nos titulares. Já o atual campeão dessa última, o Diamantino, soma apenas um ponto em quatro jogos e, no momento, está fora da zona de classificação.

A cada rodada, um clube folga nas quatro categorias. As rodadas são idênticas para todas, determinando que, no sábado e domingo, o campo do clube mandante sedie quatro jogos. Os oito primeiros em cada divisão avançam para as quartas de final, onde os confrontos passam a ser eliminatórios, em ida e volta.

Veja a classificação geral das quatro categorias no jornal impresso, que já está nas ruas - empresas Marcopolo, Randon, lojas de artigos esportivos - Máriani, Kenpo, Pedrinho Esportes, Brisa Esportes, entre outros locais.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes