Copa Amigos teve festa final na casa do campeão: Amizade vibra em dose dupla

06/07/2017

 Hexa nos veteranos e campeão na categoria livre, o Amizade é só alegria em 2017

 

A fria noite do último sábado, dia 1º de julho, não diminuiu o entusiasmo dos participantes do jantar de premiação da Copa Amigos 2017. O palco não poderia ser mais adequado para a ocasião: o salão da comunidade de Caravaggio da 6ª Légua, a sede do EC Amizade, o grande vencedor das categorias veteranos e titulares, que somaram 21 equipes nesta edição.

Depois de saborearem alguns pratos típicos da região, por sinal muito elogiados, os integrantes dos clubes, convidados e torcedores acompanharam a cerimônia de entrega de troféus e medalhas às equipes melhor colocadas e destaques. José Anthunes de Vargas conduziu o protocolo.

Nas manifestações, além dos tradicionais agradecimentos, Vargas destacou a preocupação dos organizadores da competição com a demora no recebimento das verbas aprovadas pelo município. “Esperamos receber no menor prazo, já que os gastos foram gerados”, afirmou.

Entre os jogadores, em especial os campeões, muita alegria. Na categoria livre, o grupo do Amizade cantou em coro a conquista inédita, enquanto o do Olaria fez questão de ressaltar que já havia ganho a competição quatro vezes. Mas tudo com bom humor e esportividade, fazendo jus à denominação do campeonato.

No encerramento, Vargas revelou que para 2018 a intenção da organização da Copa Amigos é buscar verbas federais para a realização do evento. Assim, a projeção é de crescimento, com aumento no número de participantes e melhorias na organização.

 

 

CLASSIFICAÇÃO E DESTAQUES

Categoria veteranos

Campeão: EC Amizade

Vice: Saltur FC

Terceiro: ASE Pedancino

Equipe mais disciplinada: Amizade, com 85 pontos negativos

Goleiro menos vazado: Marcos, do Amizade, com 14 gols sofridos

Goleador: Marquinhos, do Amizade, com 10 gols

 

Categoria livre

Campeão: EC Amizade A

Vice-campeão: Olaria FC

Terceiro colocado: ACE Minuano A

Equipe mais disciplinada: Saltur FC, com 75 pontos negativos

Goleiros menos vazados: Tiago e Vagner, do Amizade, com 9 gols sofridos

Goleador: Felipe Alexandre Giovanella, da ACE Minuano B, com 13 gols

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes