Copa Amigos: deu Caravaggio da 6ª Légua também na categoria livre


A festa do Amizade A terá mais um desfecho na noite deste sábado, com o jantar de encerramento e entrega de prêmios da Copa Amigos 2017, em Caravaggio da 6ª Légua

O bicampeão Olaria desta vez parou diante do Amizade A: foram duas decisões de gigantes na Copa Amigos/Prefeitura de Caxias do Sul - 2017

Depois de duas derrotas em decisões frente ao Olaria, o EC Amizade A quebrou a escrita e festejou o título no último sábado, em Caravaggio da 6ª Légua. O empate em 1 x 1 confirmou o título, que havia sido encaminhado com a vitória de 1 x 0 no confronto de ida, em São Francisco. E esse troféu se soma ao do time veterano, que antes festejou o hexacampeonato.

Nos confrontos decisivos, o jogador Zanol foi decisivo para o título do Amizade. No primeiro, ele fez o gol da vitória por 1 x 0. E no segundo voltou a marcar, enquanto Giuliandre fez o do Olaria, que era o bicampeão dessa categoria.

Por ter melhor campanha e após a vitória no jogo de ida, o Amizade poderia até perder por um gol de diferença para ser campeão. Os dois confrontos foram muito disputados, mostrando o equilíbrio das equipes. Mas os resultados premiaram o melhor desempenho do grupo comandado pelo técnico Coelho ao longo da competição.

Destaques

Confira a classificação e destaques da categoria livre.

Campeão: EC Amizade A

Vice-campeão: Olaria FC

Terceiro colocado: ACE Minuano A

Equipe mais disciplinada: Saltur FC, com 75 pontos negativos, média de 12,50

Goleiros menos vazados: Tiago e Vagner, do Amizade, com 9 gols sofridos em 12 jogos, média de 0,75

Goleador: Felipe Alexandre Giovanella, da ACE Minuano B, com 13 gols em 10 jogos, média de 1,30

Premiação

A 15ª Festa de Premiação da Copa Amigos 2017, que marca o encerramento da competição, será realizada neste sábado, a partir das 20h, na comunidade de Caravaggio da 6ª Légua. No evento, serão homenageados os clubes, nas categorias livre e veteranos, e os destaques individuais.

Ingressos podem ser adquiridos com os responsáveis pelas equipes que participaram da Copa Amigos neste ano.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes