Categorias de Base da APAHAND/UCS/Prefeitura de Caxias


Aqui um dos grupos do handebol, que treina no Poliesportivo da UCS

A APAHAND/UCS/Prefeitura de Caxias em 2017 permanece com suas atividades intensas dentro do handebol na categoria de base. Com a temporada iniciando no mês de março e com um número significativo de atletas nas categorias de base, a equipe da APAHAND visa a disputa de diversas competições nas categorias mirim, infantil, cadete e juvenil.

Os treinos são realizados no Ginásio Poliesportivo da UCS e dispõe de vagas para as categorias mirim (sub-12), infantil (sub-14), cadete (sub-16) e juvenil (sub 18). Os treinamentos são realizados na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira das 18h30 às 20h30, sob a coordenação da professora Nayanna Reolon. Mais informações podem ser solicitadas pelo fone (54) 3218-2031 no período da tarde.

Todas as categorias de base da APAHAND/UCS/Prefeitura de Caxias são geridas pela Associação dos Pais e Amigos do Handebol (APAHAND) e contam com o financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, através do Fiesporte e SMEL, e com o apoio da Universidade de Caxias do Sul.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes