Amizade é hexa na categoria veteranos


Em pé, E/D: Sadi (técnico) Gegê (massagista), Coelho (auxiliar técnico) Luciano (vice-presidente) Guigo, Aurélio, Pedreiro, Tsuga, Anselmo, Júlio, Bugrão, Tatá, Rodrigo, Borja, Moacir, Marcos, Ronei e Josuel (Presidente)

Agachados: Claudinei (vice-presidente) Lauro, Marquinhos, Pataço, Igor, Gustavo, Cristiano, Chaiene, Itaqui, Éder, Cojak e Chiclé

No dia 3 de junho de 2017, na comunidade de Caravaggio da 6ª Légua, o Esporte Clube Amizade sagrou-se hexacampeão da Copa Amigos na Categoria Veteranos. Com mais este título, o Amizade, do técnico Sadi Viganó, é o único campeão em todas as edições da Copa Amigos nesta categoria, ou seja, de forma consecutiva.

Com o grupo de atletas ciente que teria de buscar o placar adverso da primeira partida, o time do Amizade propôs o jogo desde o inicio. E não foi diferente, com uma postura tática muito bem montada e com os jogadores focados na busca pelo título, não deu outra. Com praticamente 30 minutos de jogo do primeiro tempo, o Amizade já estava com o resultado que lhe dava o titulo, 2x0.

O que se percebeu durante todo o jogo, foi a busca incessante dos jogadores ao gol adversário. Os gols foram acontecendo ao natural; A equipe do Saltur acabou envolvida pelo time do Amizade e não resistiu, terminando o jogo com o placar em 5x0 a favor do Esporte Clube Amizade.

O público compareceu em bom número para prestigiar esta final, até porque, ali estavam muitos atletas ex-profissionais, mostrando que é possível estar inserido em competições amadoras de futebol. A arbitragem esteve cargo de Márcio Chagas da Silva.

O que fica transparente na equipe do E.C. Amizade é uma união, uma amizade e um respeito muito grande entre todos os atletas que vestem verdadeiramente a camisa desta equipe. Muitos deles estão há vários anos juntos e outros chegaram recentemente, favorecendo e melhorando o nível da equipe.

O grupo também conquistou o troféu disciplina, tem o goleador da competição, Marquinhos, com 10 gols, e ainda o goleiro menos vazado, Marcos, capitão da equipe, que faz esta afirmação: “quanto mais difícil for o desafio à vitória, maior é a nossa satisfação de ganhar”.

A festa será ainda maior com a entrega de premiação, que será na casa do E.C. Amizade, em Caravággio da 6ª Légua, evento marcado para o dia 1º de julho às 20 horas.

Venham comemorar conosco!!!

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes