Até derrota simples serve para o Amizade sagrar-se campeão na categoria livre

22/06/2017

 Vitória no jogo de ida, contra o Olaria, coloca o Amizade A bem perto do título de 2017

 

Neste sábado, a partir das 13h30, na localidade de Caravaggio da 6ª Légua, as equipes EC Amizade A e Olaria FC fazem o segundo e decisivo confronto da final da categoria livre da Copa Amigos/Prefeitura de Caxias do Sul. A vantagem é do Amizade, do técnico Coelho, que, por ter melhor campanha ao longo da competição, joga precisando garantir apenas a igualdade em pontos e saldo nos dois confrontos.

No confronto de ida, em São Francisco, dia 17, o Amizade venceu por 1 a 0, gol de Zanol, aos 41 minutos do segundo tempo. Assim, entrará em campo neste sábado podendo até perder pela diferença de um gol para levantar o troféu. Previsto inicialmente para o dia 10 de junho, o jogo foi adiado devido ao mau tempo.

O primeiro duelo, marcado pela forte disputa entre as equipes, teve arbitragem de Adilson Moraes, o Branco, auxiliado por Mateus Ravizzone e José Afonso, o Funé. Para este sábado, a direção da Copa Amigos está anunciando que Charles Lemos será o árbitro.

 

Premiação

A 15ª Festa de Premiação da Copa Amigos, edição 2017 – que havia sido programada para este sábado, dia 24 de junho - será realizada no dia 1º de julho, na comunidade de Caravaggio da 6ª Légua. A partir das 20 horas, os campeões e destaques das categorias veteranos e livre receberão os troféus e medalhas.

Entre os veteranos, o Amizade foi o grande campeão, conquistando o título pela sexta vez consecutiva. Desde que essa competição começou, a equipe sempre foi campeã, um feito raro no esporte.

Os ingressos para a festa de encerramento podem ser adquiridos junto aos responsáveis pelas equipes que participaram da Copa este ano.

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes