Copa Amigos confirma final dos veteranos e semifinais na livre

02/06/2017

Veteranos de Amizade e Saltur decidem o título neste sábado, às 13h30, em Caravaggio da 6ª Légua, com arbitragem de Márcio Chagas da Silva

 

 

A coordenação da Copa Amigos/Prefeitura de Caxias do Sul confirmou para este sábado, 3 de junho, a finalíssima da categoria veteranos e os jogos de volta das semifinais da categoria livre. O jogo que decide o título dos veteranos, entre Amizade e Saltur, será realizado em Caravaggio da 6ª Légua, às 13h30. No jogo de ida o Saltur venceu em casa pelo placar de 3 ×1 e pode perder até por um gol de diferença que estará sagrando-se campeão, quebrando a hegemonia do Amizade, que desde 2012, quando foi criada esta categoria, é o campeão. Para chegar ao hexa, o Amizade precisa vencer pela diferença de dois gols.A arbitragem será do ex-árbitro da Federação Gaúcha de Futebol, Márcio Chagas da Silva, agora comentarista de arbitragem da RBS TV..

 

Semifinais

Também neste sábado, 3 de junho, serão conhecidos os dois finalistas da categoria livre da Copa Amigos 2017. Nos jogos de ida, tanto o Amizade A como o Olaria abriram vantagem. Ambos podem perder por até um gol de diferença, que mesmo assim avançam à final.

Minuano Chiquinho Veículos x Olaria (0x2), será às 13h30, no campo do Santa Lúcia Cohab. Amizade A x Minuano B (4×3) será às 15h30, em Caravággio da 6ª Légua.

 

Festa da Premiação

Também está confirmada pela coordenação da Copa Amigos 2017 a data da festa de entrega de prêmios, já definida para a localidade de Caravaggio da 6ª Légua. O evento acontece no dia 27 deste mês, às 20 horas.

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes