Copão tem abertura oficial em evento realizado na Kenpo Sport

25/05/2017

 

 Representantes dos clubes receberam bolas da Kenpo Sports

 Júlio Betiatto (E) foi o anfitrião da noite festiva na Kenpo Sports

 Nilo Pistorello, diretor financeiro da CUC, também falou aos presentes

 Presença marcante no evento, da rainha Rosane e princesas Larissa (D) e Lindsay 

 Secretária Fernanda Frizzo, presidente Juarez Palandi e esposa Valgarete, secretária de esportes Márcia Rohr da Cruz e Júlio Betiatto, diretor-presidente da Kenpo Sports

 

 Foi realizada na última quarta-feira, 24 de maio, a solenidade de abertura da Copa União de Clubes 2017, para as categorias másters, veteranos, suplentes e titulares. O chamado Copão, por envolver quatro categorias. O evento teve por local as dependências da Kenpo Sports, patrocinador máster do campeonato, na sua unidade da Rua Sinimbu, junto à Praça Dante Alighieri.

Dirigentes, técnicos, atletas e outras pessoas ligadas direta ou indiretamente à Copa União de Clubes prestigiaram a abertura, que contou também com a presença da secretária de esportes dra. Márcia Rohr da Cruz. Ao falar aos presentes, a professora Márcia enfatizou que as dificuldades agora encontradas para a liberação da verba do Fiesporte certamente terão um final feliz. "Não é culpa da Prefeitura, todos sabem do problema criado com o caso que envolve a Municipalidade e a Família Magnabosco, que atingiu não apenas o Fiesporte, mas outros setores da economia do município. Mas esperamos que este seja um problema a ser superado logo, logo", encerrou, sem antes deixar de convidar a todos para os jogos decisivos, com solenidade especial, do Campeonato Municipal, organizado pela SMEL. Este evento está programado para o dia 10 de junho, no Estádio Alfredo Jaconi.

Nesta mesma data, é bom que se diga, também inicia o Copão. O presidente Juarez Palandi, se dirigindo aos presentes, reiterou o anseio da diretoria em novamente realizar um campeonato de alto nível, no aspecto técnico e disciplinar. Júlio Betiatto, em nome da Kenpo Sports, por sua vez, enfatizou a satiafação de novamente estar patrocinando um campeonato do nível da Copa União de Clubes. Nilo Pistorello, diretor financeiro da CUC, também se pronunciou, enaltecendo a união de todos os dirigentes no sentido de manter a Copa União de Clubes em alto nível. Pronunciamento no mesmo sentido fez o vice-presidente Bruno Betiatto, grande batalhador em prol do sucesso desta competição e também pelo G.E. Conceição, este ano licenciado das disputas do campeonato dentro de campo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes