Badminton tem parceria entre Colégio Murialdo e Clube Juvenil


Presidente do Clube Juvenil, Flávio Minghelli, está satisfeito com a parceria

Comissão técnica e atletas de badminton do Colégio Murialdo

E/D: Noeslem Lima, Irmão Pedro Paulo, Flávio Minghelli, Moroni Lima e Hugo Rauch

Momento em que o Presidente Flávio Minghelli e Irmão Pedro Paulo assinavam parceria

Presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Gremelmayer (D) prestigiou o evento

Em solenidade realizada na última terça-feira, 23 de maio, foi firmada parceria entre o Centro de Excelência em Badminton do Colégio Murialdo e o Clube Juvenil. Esta parceria permitirá o desenvolvimento maior ainda desta modalidade esportiva em Caxias do Sul, que hoje já conta com mais de 700 praticantes. O Clube Juvenil, a partir de agora, contará com escolinhas na sua sede esportiva, com assessoramento direto do Colégio Murialdo.

No coquetel de apresentação da parceria, o presidente do Clube Juvenil, Flávio Minghelli, destacou a importância da abertura de espaço pelo clube, o que motivará bastante a garotada, tanto nos treinamentos como nas competições. Também falaram na ocasião, o vice-presidente de esportes Hugo Rauch e, pelo Colégio Murialdo, o professor Noeslem Lima, o grande articulador da expansão da modalidade de badminton no Colégio Murialdo e em Caxias do Sul. “Somos uma referência no Estado e com esta parceria, nos tornaremos ainda maiores”, destacou Noeslem. Representante da Câmara de Vereadores, o presidente Felipe Gremelmayer, também fez o uso da palavra, destacando a importância do esporte junto aos jovens. Lembrou que o esporte amador caxiense, no geral, passa por um momento difícil, “pelo pouco apoio que tem recebido”, ressaltando a importância de clubes como o Juvenil, e escolas, como o Murialdo, interessados em diminuir esta falta de apoio de outros setores. Indiretamente, Gremelmayer criticou a demora da liberação da verba do Fiesporte, pela Municipalidade, a clubes, entidades e atletas contemplados por este financiamento, que é uma lei municipal.

A assinatura da parceria Clube Juvenil/Colégio Murialdo foi assinada oficialmente pelo presidente do clube, Flávio Minghelli, e pelo vice-diretor do Murialdo, Irmão Pedro Paulo da Silva.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes