Visão Esportiva on line nesta semana

O jornal Visão Esportiva impresso não vai sair nesta semana - leia-se sexta e sábado, 26 e 27 de maio. Um dos motivos é o feriadão de Nossa Senhora do Caravaggio. Empresas e comércio não trabalham na sexta e poucos vão trabalhar no sábado. São nestes locais, principalmente, onde o Visão Esportiva é colocado semanalmente para a distribuição aos seus leitores.

Mas o motivo especial de nossa divulgação apenas na internet, nesta edição - e pode se estender por outras edições - é o impasse que envolve o Fiesporte. A Prefeitura Municipal de Caxias do Sul teve o sequestro de R$ 65 milhões no episódio que envolve o município e a familia Magnabosco e por este motivo não vai liberar tão cedo a verba para os contemplados pelo Fiesporte. Este impasse nos atinge diretamente, pois estamos divulgando várias matérias relacionadas ao Fiesporte e não estamos recebendo por este trabalho. Enquanto isso, as despesas, principalmente de impostos e com a impressão, se avolumam. Solução, por enquanto: divulgar matérias via internet, que vocês poderão acompanhar, atualizadas, diariamente pelo nosso site. Esperamos que a parada - do jornal impresso - seja breve.

Nesta terça, 23, estaremos fazendo a cobertura da apresentação da parceria entre Clube Juvenil e o Centro de Excelência em Badminton do Colégio Murialdo. Amanhã, dia 24, cobriremos a solenidade de abertura oficial da Copa União de Clubes 2017, nas categorias másters, veteranos, suplentes e titulares. Vocês verão estas coberturas neste meio de semana, aqui, nesta nossa cobertura online. Como já veem as notícias do final de semana da Copa Amigos e Copa União de Clubes, acessando nosso site. Fiquem conosco, o Visão Esportiva via internet também é espetacular.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes